sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Já está tudo a esfregar as mãos, não?

Questões da caixa de comentários 1 A ordem do draft é a inversa da classificação da época regular do ano passado. Como disse o Férenc, a competição dos playoff foi só para não ficarmos a chuchar no dedo tanto tempo.

Questões da caixa de comentários 2 É verdade o que o Férenc diz, que pode haver quem baixe os braços a meio da época. Eu, neste momento, com a sétima pick, estou a pensar que o devia ter feito... Para o ano podemos fazer competição do Mundial de Basket para definir a ordem. O pior é que o mundial seguinte vai ser em 2019... Em 2015 e 2017 deve haver Eurobasket. Só temos um problema para os próximos anos: 2016 :)

Concordam com  uma competição de Mundial ou Eurobasket para definir ordem do draft?

Outras questões O Promett propôs que começássemos o draft, entretanto. Não tenho nada contra a ideia: as equipas estão definidas (tirando aquelas cenas de inicío de época que levam o Harden para fora do banco de Oklahoma); o ESPN já publicou projecções; já incluí a variável que faltou no ano passado (os lances livres convertidos, com + 0,2). Só tenho uma hesitação. Neste momento, as posições elegíveis no ESPN são uma para cada jogador, que não é aquilo a que estamos habituados. Essas posições originais não serão alteradas, mas começamos antes de isso se definir? Por mim começamos amanhã... mas...

Proposta Vamos esperar até 1 de Outubro, para ver se há alterações e, até lá, montar estratégias de draft. Depois marcamos dia de início. Que até pode ser dia 2...

5 comentários:

  1. in

    aceito todas as regras sem stress. não tenho grande opinião

    ResponderEliminar
  2. Aceito completamente a proposta de 1 de Outubro. Também não ia poder dedicar-me a isto na próxima semana.

    Em relação ao draft, eh pá, já estava eu todo contente a pensar que ia ter a 4º pick. Não sabia mesmo que ia ser pela ordem inversa.

    E sou a favor do draft 2014 através do Mundial.

    ResponderEliminar
  3. por mim não há problema

    eu não tive de fazer tanking para ficar em ultimo, os meus jogadores encarregaram-se disso e aquilo chegou a um ponto em que já tinha o ultimo lugar garantido, já não ia subir dali

    por mim concordo com isso de dia 1, um mês mais ou menos dá bem para fazermos o draft

    ResponderEliminar
  4. Aceito também todas as propostas. Confesso que estou em pulgas com o inicio do draft. Mas o 1 de Outubro está já ali.

    Relativamente à ordem do draft, ok quanto as explicações do Ferenc. Efectivamente lembro-me de isso durante a época ter sido referido e também me lembro de ter pensado o que pensou o mk em determinada altura: fazer tanking.
    Mas se passamos a estabelecer a ordem de acordo com o mundial ou o euro, fica resolvido.

    Ó Calheiros vê la quem escolhes na 4ª posição!! Sim porque os 3 primeiros sei quem vão escolher.

    ResponderEliminar
  5. Podemos começar o draft quando quiserem. Boa proposta para o draft do próximo ano. Alinho.
    Abraços

    ResponderEliminar