quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Hummm...essa coisa....como é....bets...hummm...apostas? Isso, apostas!

Já li que alguns dos ilustres gostam desta coisa de dar dinheiro aos bookies.
Sim, eu também fiz parte do clube e saí antes do saldo se tornar negativo (basicamente só perdi anos de vida e não dinheiro...).
Acontece que por brincadeira (e uma vez que o sacana do bicho ainda cá mora...), no dia dos Pacers-Bulls da semana passada, e em conversa com um amigo apostador inveterado e que julga que eu sei alguma coisa disto da NBA, lancei o desafio:
"Hoje tens uma aposta segura, Pacers -3. A sério, é dado. Tão segura que te aconselho a apostares double-dime (aqui ele fez cara séria). Pá isto é tão seguro que se perderes dou-te as duas unidades que te estou a aconselhar apostar, se ganhares dás-me 30% do lucro. Vale?"
Valeu (ainda estou para ver onde eu ia arranjar duas unidades das dele...mas a confiança era total :) )
Os Pacers ganharam por 17, creio, e ele cumpriu com a sua palavra e disse-me "vou transferir-te os 30%. Manda o NIB".
Foi nesta altura que o bicho cá dentro ressuscitou, passados cerca de 5 anos sem apostar, e eu disse-lhe: "Nah... Pegas nesses 30% e hoje metes all in no Under no jogo Miami-Clippers". Ele assim fez e os 30% passaram ao dobro (ou quase, vá).
Na noite seguinte, entusiasmado disse-lhe: "Agora divides esse total que tenho em duas partes iguais e metes 50% em Thunder -3 em Detroit e 50% nos Knicks -3 em Charlotte". Ele assim fez e a coisa voltou a correr bem.
Aí chegados, tomei a atitude que se impunha e ressuscitei a minha conta na Pinnacle, transferi para lá esse lucro e pensei "fogo, tu dominas mesmo isto!" :) - esta parte não pensei, foi mais do género "vamos lá brincar com este lucro e ver onde chegamos".
E cá estamos hoje, com um saldo de 11-2 em apostas de NBA desde os Pacers-Bulls, a que se soma algum acerto futebolístico (nada de ligas do Nepal...).

E agora perguntam vocês "Oh Blue, mas esta conversa toda só para te gabares....qual o interesse disto, meu?"

Pois... A minha ideia era abrir aqui um espaço em que partilhávamos (caso haja mais alguém a apostar atualmente na NBA) as nossas tips para os jogos do dia.
Que dizem?

4 comentários:

  1. Epá, vais abrir a caixa de pandora! Já vi este filme antes: Começas por mandar uns bitaites sobre resultados, pensas que és muita bom e aos 3 dias voltas a abrir a conta com meia duzia de euros e juras que só apostas naqueles que não há que enganar e que em nenhum circunstancia voltas a carregar a conta outra vez. E quando dás por ti, tens a conta aberta 24/24 no computador, ipad e iphone, estás a apostar num Noruega-Canadá dum campeonato mundial feminino de Curling e já carregaste a conta 5 vezes dizendo sempre que esta é que é a ultima.

    Puf, puf, puf. Aguinha com açucar, aguinha com açucar...

    Tendo tudo isto em conta, respondo: Grande ideia, conta comigo!

    ResponderEliminar
  2. Há mais de meia década tinha uma folha excel toda catita, apostava o que ela mandava. Desde aí só brinco no "live" (e sem lucro), por isso não conseguirei ajudar.

    PS: Curling Feminino parece-me bem...

    ResponderEliminar
  3. O karma é lixado :)
    Foi só escrever este post e esta noite tive um magnífico 0-3 (ainda por cima tendo subido a unidade, fruto da boa performance até agora)...
    Cortesia dos Nets, dos Grizzlies e do "encolhimento" dos cestos em Boston...

    ResponderEliminar
  4. desejo felicidades, mas não é a minha cena

    ResponderEliminar