quinta-feira, 17 de abril de 2014

Draft Playoff 2014

round 1 - game 1+2+3+4+5+6+7
promett - Lebron James (MIA)
blue - Kevin Durant (OKC)
pipolinus - Russel Westbrook (OKC)
kodro - Paul George (IND)
infante - Chris Bosh (MIA)
riga - Chris Paul (LAC)
sergio -
calheiros - Tony Parker (SAS)
ferenc - Dwayne Wade (MIA)

round 2 - game 3+4+5+6+7
ferenc - Blake Griffin (LAC)
calheiros - Serge Ibaka (OKC)
sergio -
riga - Stephen Curry (GSW)
infante - Tim Duncan (SAS)
kodro - James Harden (HOU)
pipolinus - Kawhi Leonard (SAS)
blue - Dwight Howard (HOU)
promett - Manu Ginobili (SAS)

round 3 - game 3+4+5+6+7
promett - LaMarcus Aldridge (POR)
blue - Bradley Beal (WAS)
pipolinus - Lance Stephenson (IND)
kodro - Roy Hibbert (IND)
infante - John Wall (WAS)
riga - Trevor Ariza (WAS)
sergio -
calheiros - David West (IND)
ferenc -Damian Lillard (POR)

round 4 - game 4+5+6+7
ferenc -Nicolas Batum (POR)
calheiros - Jamal Crawford (LAC)
sergio -
riga - Nene Hilario (WAS)
infante - Joe Johnson (BKN)
kodro - Mike Conley (MEM)
pipolinus - DeAndre Jordan (LAC)
blue - Deron Williams (BKN)
promett - George Hill (IND)

round 5 - game 5+6+7
promett - Paul Pierce (BKN)
blue - Mario Chalmers (MIA)
pipolinus - Dirk Nowitzki (DAL)
kodro - Reggie Jackson (OKC)
infante - Wesley Matthews (POR)
riga - Boris Diaw (SAS)
sergio -
calheiros - Andre Iguodala (GSW)
ferenc - David Lee (GSW)

round 6 - game 6+7
ferenc - Paul Millsap (ATL)
calheiros - Zach Randolph (MEM)
sergio -
riga - Patty Mills (SAS)
infante - JJ Redick (LAC)
kodro - Splitter (SAS)
pipolinus - Marcin Gortat (WAS)
blue - Luis Scola (IND)
promett - Chris Andersen (MIA)

97 comentários:

  1. a ver se conseguimos despachar isto até ao inicio do primeiro jogo dos playoff

    ResponderEliminar
  2. Vejo 6 rondas de draft. Tinha ideia que seriam só 5 (um jogador por posição), está-me a falhar alguma coisa?

    PS - O meu acesso à net estará ligeiramente condicionado a partir de amanhã e até 2ª feira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. blue manda ideias para o comissario assim a coisa é mais rápida.

      Eliminar
  3. É um sexto homem (de qualquer posição). Se algum for eliminado, entra o sexto, para qualquer lugar vago, independentemente da posição.

    ResponderEliminar
  4. Feliz porque pensei que ía ser o ultimo a escolher, sem muito tempo para ver o que for, mas para não atrasar isto:
    - Le, Le, Le, Lebron James!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Eh lá, já começou mesmo... Ainda tenho que ver como ficou o quadro... Demora um bocadinho pipolinus...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. comissario enviei um mail com picks, para o caso de quando for a minha vez não estar online e assim não atrasar isto.

      Eliminar
  6. Já agora, viajo amanhã para fora do país. Terei internet, mas intermitentemente.

    Lamento. Abraço a todos!

    ResponderEliminar
  7. Desculpem lá o atraso, dia de viagem, net muito lenta e tal.

    (oh, Riga, mais um OT nos Grizzlies-Mavs e ficavas com o 5º lugar e não tinhas que estar à minha espera, hehe :). Que grande final!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tinha 2 gajos a pontuar, mas o lebron nos últimos jogos estava de ferias, tinha o conley contra o mundo, mas o rapaz sozinho não teve hipótese, se tivesse tido nso últimos 2, 3 dias o lebron a pontuar tinha segurado o 5º lugar

      Eliminar
  8. Já escolhi pelo Riga, de acordo com a lista. Vpu ser se apanho o Sérgio algures.

    ResponderEliminar
  9. Comissário, escolho ou espero pelo Sérgio?

    ResponderEliminar
  10. Não podemos ficar todos à espera, sabe-se lá até quando, certo? Se houvesse tempo, obviamente que espaerávamos, mas a coisa já começou e tudo. O Ferenc escolheu o Wade e vai contar a primeira rescolha de todos, já no jogo 1n desta eliminatória, excepto, obviamente a do Sérgio, a não ser que ele ainda escolha algu+em que não fez ainda o jogo 1.

    ResponderEliminar
  11. Entretanto já tinha outra pick do Calheiros, o Ibaka. Boa Páscoa para todos. Vamos ver se o Sérgio acorda até amanhã de manhã. Se não acordar, é sempre em frente. Abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ok, eu ia perguntar, se podia fazer a minha escolha ou é melhor esperar se o sergio aparece

      Eliminar
  12. se bem me recordo, contam apenas os pontos marcados este ano. confirmam?

    para o 5 inicial contam as posições da Fantasy League, correcto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. essa dos pontos marcados este ano não apanhei

      mas sim são as posições do fantasy league, 5 elementos um por psiçao e o 6º é de uma posição qualquer

      Eliminar
  13. Exacto, Calheiros.

    Apenas pontos marcados em oposição a pontos marcados + ressaltos + assistências + etc, Riga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ok

      comissrio v~e se não tens nada no mail, senão por este andar só la para o final de conferencia se começa.lol

      Eliminar
  14. Agora vamos ver se o Pipolinus regressa...

    ResponderEliminar
  15. Eu já cá estou. Entre as 19hr e as 22.30hr é q não estarei. Mas se ele regressar, eu antes das 23 "pico".

    ResponderEliminar
  16. Chicos,

    Uma aposta pelo seguro e outra a arriscar:
    - manu ginobili (SAS);
    - LaMarcus Aldridge (POR).

    ResponderEliminar
  17. Ainda atordoado com a 2ª derrota dos Bulls (isto de madrugar para ver em diferido vai-me matar um dia) preciso de tempo para pensar...

    ResponderEliminar
  18. e eu a ver gajos que tinha pensados a saltar

    ResponderEliminar
  19. Bem, estava mesmo à espera que o Wall e o Beal fossem já com os porcos depois do jogo de ontem. Mas vendo bem, o Pipolinus já tinha PG...

    ResponderEliminar
  20. Caros,

    que quer dizer "round 1 - game 1+2+3"?
    Que as escolhas efectuadas na round 1 já contam?
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim, campeão, tal como no ano passado.

      E se o Ferenc fechar hoje, contam as 3 primeiras escolhas para o jogo 3... a segunda escolha está garantida.

      Eu meto os pontos entretanto durante o este fim-de-semana.

      Eliminar
    2. yap acho que é isso, embora ache que as da round 2 também já podiam contar, já que acabaram , se não me engano, antes de começarem os segundos jogos.

      Eliminar
    3. ok, parece-me bem. Senão só estaria a contar sei lá quando... Bem pensado.

      Ja temos as 3 primeiras escolhas a contar então...

      Parece que o arriscar em Portland e no Aldridge correu bem. Pelo menos mais 4 jogos já tenho garantidos, e quem sabe mais uns 5 ou 6.

      Eliminar
    4. Riga, fechámos a ronda 2 a 22/ 23 Abril, mas os jogos 2 começaram a 21 Abril, pelo que não dá para contar.
      É isso, não é?

      Eliminar
    5. hum pois, a ver se o calheiros diz algo, que já ando a estudar a minha primeira opção interior

      Eliminar
    6. Puxa, devia ter escolhido o Aldridge antes do Ginobili.
      Damn'it. parecia a mesma coisa na altura, mas na realidade nao é... :-(

      Eliminar
  21. Dá-lhe, Riga.
    Neste momento, não vale a pena estar a esperar pelo Sérgio. E se conseguíssemos acabar a ronda 4 antes da meia-noite, já podia contar para a 3º jornada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu so coloquei a pick hj, mas ontem já tinha enviado a lista de picks, só que o kodor não deve ter visto

      Eliminar
    2. Não há problema nenhum. Eu quando escrevi aquilo nem me lembrei que ia haver gente que, naturalmente, ia aproveitar o fim de semana prolongado. Isto de ser trabalhador independente, um gajo esquece-se dos fins de semana e feriados. :)

      Eliminar
    3. Kodro de mini-férias não viu... Em desespero é o Conley.

      Eliminar
    4. Diria que te estás a por a jeito MK ;)
      2 Pacers, 1 Rocket e agora o Conley... Não sei não :)

      Eliminar
    5. Completamente de acordo, Blue. É para terminar um ano em grande... Depois de ter o Kobe e o Sanders nas primeiras 5 picks... Tenho que fazer trabalho de casa primeiro...

      Eliminar
  22. Comissário,
    tentando dar uma mãozinha:
    Jogador J1/J2/J3 Jogador J3 Jogador J3
    promett - Lebron 27/32/ Ginobili Aldridge
    blue - Durant 33/36/30 Howard Beal
    pipolinus - Westbrook 23/29/30 Leonard Steph 21
    kodro - George 24/27/12 Harden Hibbert 4
    infante - Bosh 13/20 Duncan Wall
    riga - Paul 28/12/15Curry 16 Ariza
    calheiros - Parker 21/12 Ibaka 12 West 16
    ferenc - Wade 23/15 Griffin 32 Lillard

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qdo tiverem os jogos da 3ª jornada finalizados ja faço uma coisa mais bonitinha. :-)

      Eliminar
    2. Obrigado Nuno! Vou tentar fazer qualquer coisa já, enquanto o sol está a queimar e me deixam...

      Eliminar
  23. Caros,
    Desculpem lá o atraso. Tava a contar que o Deron chegasse cá. Senão uma das possibilidades erA o DeAndre.
    Assim fico um pouco decalco.
    Mas opto pelo george hill.
    Esta é só para fechar a ronda4 a tempo dos jogos de hoje . Já envio a outra pick, ok?

    ResponderEliminar
  24. Porque é que o round 4 não pode contar para o game 4?

    ResponderEliminar
  25. so precioso que o kodro não me lixe com a escolha que tenho pensada

    ResponderEliminar
  26. já se pode escolher fora do 5 base? pensei que o jker era apenas no fim

    ResponderEliminar
  27. Pois, realmente...
    O comissário tem aqui uns casos bicudos para resolver.

    ResponderEliminar
  28. Mas há algo que diga que na ronda 1 se escolha para a posição 1 e por aí adiante?
    Parece-me óbvio que cada um escolhe o que quer na sua vez, desde que no final respeite as regras das posições existentes.
    Mas se tiver que alterar a minha escolha da ronda 5, cá estarei.

    ResponderEliminar
  29. Acho que a questão era que o 5 inicial tinha que estar acabado antes de se escolher o suplente, pelo menos sempre pensei que era assim.
    Por acaso, neste caso, já toda a gente tinha PG, mas ainda assim há muita gente a escolher antes de ti na última ronda e alguém podia querer o Chalmers. Mas a mim não me incomoda nada que fique assim, o MK que esclareça depois. :)

    Estou mais interessado em esclarecer a questão da ronda 4 já poder contar para o game 4 (e não apenas para o 5, como surge lá em cima), tendo em conta que, ao que parece, o Promett não sabia que os jogos já tinham começado quando fechou a ronda com o George Hill (eu próprio esqueço-me muitas vezes que os jogos começam mais cedo ao fim de semana).

    ResponderEliminar
  30. Também me parece que se o Blue quer já escolher o joker, pode fazê-lo. Não me parece haver problema. É uma opção dele.
    Até me parece que a opção vai mais contra ele do que a favor pois uma das posições dele vai estar sem pontuar até à próxima pick dele.

    ResponderEliminar
  31. O comissário que esclareça e que "pick", já agora ;)

    ResponderEliminar
  32. eu pensava que primeiro se escolhia os 5 base e na ultima ronda os jokers, já que estes apenas entram ao serviço apos a primeira eliminação.

    PS: ontem 2 dos meus meninos estiveram tao bem

    ResponderEliminar
  33. Ena c'um caraças, tanta pergunta... :)

    Infante, tenho a impressão - que pdoe ser errada, estava de férias profundas - que o jogo 4 dos Pacers começou antes de a ronda de draft estar terminada, mas vou confirmar.

    Sobre a questão do sexto homem, não estava pensada, confesso. Mas acho que não há problema, nem contraria nada do que estava no "regulamento" (vulgo três linhas), é uma questão de estratégia.

    E, já agora, Reggie Jackson.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xi tks por me gamares uma das opções para joker

      Eliminar
    2. Eh pá comissário a ronda 4 foi a que terminou comigo, com a escolha do Hill, não? Creio que ainda foi a tempo, dai a minha pressa em enviar essa pick. Não é?

      Eliminar
    3. O jogo 4 dos Pacers começou às 19hr nossas do dia 26. A tua pick, segundo vejo aqui data das 23.15hr...
      O comissário que decida :)

      Eliminar
    4. A questão é simples e dou poder de veto a todos até final do dia: alguém tem alguma coisa contra a 4.ª pick contar? Se não houver "nãos" até às 23h de hoje a 4.ª pick já vai ser contabilizada para todos, obviamente.

      Eliminar
    5. foi assim tão cedo? e eu a correr para enviar a pick antes dos jogos, que costumam começar bem mais tarde.
      Ainda por cima escolhi precisamente um jogador que participou nesse jogo. Apesar de não ter visto, então tvz seja melhor não contar para não parecer trafulhice.

      Eliminar
  34. Pois, eu acho que o jogo 4 devia mesmo contar (e contra mim falo já que o Joe Johnson teve um jogo horrível). Também me aconteceu durante a época esquecer-me que os jogos começavam mais cedo ao fim de semana e muito ponto perdi eu com isso na altura.

    Riga, os jokers só entram ao serviço se alguém se lesionar, independentemente de haver eliminações ou não. Não substituem um jogador eliminado, mas sim lesionado. Pelo menos, é a ideia que tenho...

    ResponderEliminar
  35. Ah, esqueçam, já li o comentário do MK em cima, substituem jogadores eliminados, sim.

    ResponderEliminar
  36. O que cada um deve fazer é colocar na posição 6 (na barra direita) o jogador que será o seu joker, para não haver confusões em termos de pontuação enquanto nenhuma equipa for eliminada.

    ResponderEliminar
  37. bom dia a minha ultima escolha para p 5 é Boris Diaw

    ResponderEliminar
  38. Podem subir as minhas ultimas escolhas no post, pf? Não o consigo editar.

    David Lee (GSW)
    Paul Millsap (ATL) - joker

    ResponderEliminar
  39. isto vai soar meio arriscado, mas que se lixe, vou apostar na longevidade

    patty Mills

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. achas portanto que ele vai viver muitos anos :)

      vamos ver é se os Spurs passam os Mavs

      Eliminar
    2. longevidade na competição

      se ele for eliminado lixamo-nos os 2, que tu tens o parker e também tens o ibaka em vias de ir de vela

      Eliminar
    3. pois lixamos os dois. as minhas escolhas mais "seguras" correm sérios riscos de dar buraco

      Eliminar
    4. eu ate ver tenho 2 que já passaram, na pior das hipóteses perco 2 jogadores, na melhor perco 1

      Eliminar
  40. desculpem-me a demora, Splitter para fechar.

    ResponderEliminar
  41. e hoje à noite já consigo fazer as contas... e de agora em diante.

    ResponderEliminar
  42. Entre os eventuais 5 jogos x 25 pontos dos DeRozan (eventuais, pode ainda não passar) e os 8 pontos x 16 jogos do Chris Andersen! Opto por este ultimo.
    Chris Andersen ( MIA)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. es mais um a apostar num joker para a longevidade na competição e que vai dando sempre alguns pontos

      Eliminar
  43. Bravo, conseguimos antes do fim da primeira ronda. Estou com as contas entre mãos. Mais meio dia, menos meio dia.

    ResponderEliminar
  44. eu gostava era de poder comparar este draft com um draft feito antes do início do playoff.

    aposto que ninguém teria escolhido ninguém dos Wizards, por exemplo

    ResponderEliminar