segunda-feira, 6 de abril de 2015

Parabéns a todos! Acabou a primeira edição da liga 221 H2H Dinasty!


Dois ressaltos, três steals e seis triplos decidiram o confronto final.
Épico Kawhi Leonard rouba a bola 7 vezes aos Warriors, sendo decisivo para o título. MVP!!

Grande época, malta!

Peço desculpa por qualquer lapso ou desentendimento (e ainda hei-de actualizar os troféus semanais).

Temos assuntos para decidir/revisitar, entre os quais trade deadline pré-playoffs, limite de utilizações semanal, entrada/saída de jogadores e a consequente reordenação das picks no próximo draft e a manutenção ou não de keepers. Preferem fazer isso aqui no blog ou no forum da plataforma ESPN?

Grande abraço!

10 comentários:

  1. não te preocupes com os troféus semanais.

    dá muito trabalho e o pessoal só lhes ligas nas primeiras 3 semanas : )

    minhas opiniões:

    - favorável ao deadline pre- playoff
    - favorável ao limite de utilizações como este ano

    se entrar alguém novo, fica muito penalizado face a equipas com 4 keepers...

    ResponderEliminar
  2. parabéns ao vencedor

    eu fui o melhor dos outros que não foram ao playoff

    ResponderEliminar
  3. Bom, eu cá sou os Milwaukee Bucks desta liga, perco na primeira ronda mas estou a crescer para o atacar o futuro em força. E foi uma honra levar nas trombas do campeão.

    Curti muito este formato. O outro também é porreiro, mas tem menos emoção, ficamos semanas no mesmo lugar, há menos planeamento. Aí, o draft acaba por ser mais interessante que a liga propriamente dita (faz lembrar quando jogava FM e só queria era construir plantéis, o resto da época era quase sempre em holiday mode).

    Também sou favorável ao trade deadline e ao limite de utilizações (já imaginaram se não houvesse limite? coitado do MK, ficava logo sem substituições à 3º feira, hehe).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu cheguei a um ponto em que tomava mais atenção a esta liga do que a outra.

      ah e sou favorável a trade deadline e ao limite de utliziaçoes8 quando percebi quando aquilo funcionava so comecei a fazer contas aos jogadores as 6fs, sábados.lol)

      ps: tens noção que agora o Mk já fica sem substituições a 3f, alias no jogos contra mim tratava de ir a procura de gajos grandes, para combater o meu ponto forte que eram os ressaltos

      Eliminar
  4. Parabéns ao Campeão!
    A mostrar com se faz, "peaking at the right time". :)

    Confesso que não desgostando deste tipo de competição nada me tira a pica de estar a ver os jogos e a fazer contas de cabeça na Liga "old school" (então o Russ este ano só de máquina de calcular - "olha mais um TO...e mais um ressalto...e um steal...e três ossos partidos...e ainda de pé..." :) )

    Quanto às questões:
    - o trade deadline é-me indiferente;
    - sou a favor de não haver limite de utilizações (sempre com as subs máximas);
    - sobre a entrada de novo(s) membro(s) (tenho uma pessoa que gostaria de entrar), a ser aceite essa entrada parece-me que o mais correto seria fazer novo draft e esquecer os keepers por um ano.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  5. Este jogo deixa-me completamente doido, confesso...

    Não vou conseguir fazer o jogo de playoffs este ano... não consigo mesmo.

    Quanto às questões:

    - contra a trade deadline
    - a favor da manutenção do limite de utilizações semanal (tens tanta razão, Infante...)
    - a favor de novas entradas
    - havendo novas entradas, sou a favor de não haver keepers

    Parabéns campeão!

    Abraços!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, campeão!

    Quanto ao resto:
    - a favor da trade deadline
    - a favor do limite de utilizações semanal
    - a favor de novas entradas. Neste caso, é justo não haver keepers

    Abraços

    ResponderEliminar
  7. Eh pa, perdi o que tinha escrito....

    de novo:

    Parabéns campeão!!!
    Grande jogo!

    Quanto ao resto:
    1 - contra a trade deadline, pelos argumentos antes expostos.
    2 - a favor do limite de utilizações semanal, como justificado no inicio da season.
    3 - e sou a favor de novas entradas concordando que nesse caso não devam existir keepers.

    Outro tema:
    4 - A ordem do draft.
    Creio que se pode utilizar o Eurobasket 2015, mas apenas para uma das ligas. Isto porque se este torneio correr mal a alguém, fica mas posicionado logo nos dois drafts...
    Para a outra liga não sei que critério se pode utilizar além do da ordem inversa da classificação deste ano. Agora em qual das ligas não sei.... Ou antes sei... Naquela em que eu andei a fazer tanking... ehehe Como acharem bem.

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem por uma questão de logica, so deves ter andado a fazer tanking nesta, que na outra há 2 semanas( pelo menos) que o ultimo lugar já era meu e se quiserem inverter a ordem nessa não me importo............

      ps. ate foi sem tanking, e mais devido as experiencias suicidas no inicio de época que me fizeram ficar sem jogadores no fim.

      pps. desta vez a minha aposta poncius ate nem correu muito mal, o problema é que so começou a jogar a serio quando o troquei.

      Eliminar