segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Draft Liga H2H

Meus caros,
A adrenalina corre e tem que ser alimentada. Sou só eu que acho estranho nada ter avançado em termos de Draft, quando já estamos a 5 de outubro!!! :)
Serão, vocês, todos deputados eleitos, e estarão neste momento em conversações, intensas, para perceber quem se vai sentar ao lado do "gajo" do PAN?
Quero que saibam que existem prioridades.
Assim, e dado que o sub-comissário passou no post anterior e não se chegou à frente na indicação dos seus keepers (idem para o Sérgio que julgo nem ter cá passado) vou avançar eu com o início do draft, dentro da lógica que penso ser a que vigorará.
NOTA: Vou colocar os keepers de cor diferente. A lógica é: dentro das 4 rondas iniciais preenche o primeiro com jogador em falta (a preto) - neste caso é o Sérgio na posição 12 (poderá ser keeper ou não...), depois o Férenc na 20, etc. A partir do nº41 é igual ao habitual.


1 - Férenc - Kyle Lowry - TOR
2 - Promett - DeMarcus Cousins - SAC
3 - MK - Chris Paul - LAC
4 - Riga - Lebron James - CLE
5 - Infante - James Harden - HOU
6 - Calheiros - Russell Westbrook - OKC
7 - Blue - Kevin Durant - OKC
8 - PMC - Anthony Davis -NOP
9 - Sérgio - Stephen Curry - GSW
10 - Pipolinus - Kawhi Leonard - SAS


11 - Pipolinus - Draymond Green - GSW
12 - Sérgio - LaMarcus Aldridge - SAS
13 - PMC - Brook Lopez - BKN
14 - Blue - Damian Lillard - POR
15 - Calheiros - Marc Gasol - MEM
16 - Infante - Al Jefferson - CHA
17 - Riga - Pau Gasol - CHI
18 - MK - DeAndre Jordan - LAC
19 - Promett - Blake Griffin - LAC
20 - Férenc - Kevin Love - CLE

21 - Férenc - Nikola Vucevic - ORL
22 - Promett - Paul George - IND
23 - MK - Nerlens Noel - PHI
24 - Riga - Jimmy Butler - CHI
25 - Infante - Greg Monroe - MIL
26 - Calheiros - Al Horford - ATL
27 - Blue - John Wall - WAS
28 - PMC - Klay Thompson - GSW

29 - Sérgio - Rudy Gobert - UTA
30 - Pipolinus - Hassan Whiteside - MIA

31 - Pipolinus - Paul Millsap - ATL
32 - Sérgio - Andrew Wiggins - MIN
33 - PMC - Gordon Hayward - UTA
34 - Blue - Andre Drummond - DET
35 - Calheiros - Nicolas Batum - CHA
36 - Infante - Eric Bledsoe - PHO 
37 - Riga - DeMar DeRozan - TOR
38 - MK - Carmelo Anthony - NYK
39 - Promett - Serge Ibaka - OKC
40 - Férenc - Ty Lawson - HOU

41 - Férenc - Dwight Howard - HOU
42 - Promett - Rudy Gay - SAC
43 - MK - Goran Dragic - MIA
44 - Riga - Rajon Rondo - SAC
45 - Infante - Jeff Teague - ATL
46 - Calheiros - Chandler Parsons - DAL
47 - Blue - Thaddeus Young - BKN
48 - PMC - Derrick Favors - UTA
49 - Sérgio - Chris Bosh - MIA
50 - Pipolinus - Kyrie Irving - CLE

51 - Pipolinus - Terrence Jones - HOU
52 - Sérgio - Ricky Rubio - MIN
53 - PMC - Victor Oladipo - ORL
54 - Blue - Giannis Antetokounmpo - MIL
55 - Calheiros - Danny Green - SAS
56 - Infante - Tyreke Evans - NOP
57 - Riga - Zach Randolph - MEM
58 - MK - Kenneth Faried - DEN
59 - Promett - Kyle Korver - ATL
60 - Férenc - Tobias Harris - ORL

61 - Férenc - Karl-Anthony Towns - MIN
62 - Promett - Mike Conley - MEM
63 - MK - Monta Ellis - IND
64 - Riga -  JJ Redick - LAC
65 - Infante - Danilo Gallinari - DEN
66 - Calheiros - Jonas Valanciunas - TOR
67 - Blue - Joakim Noah - CHI
68 - PMC - Tyson Chandler - PHO
69 - Sérgio - Ersan Ilyasova - DET
70 - Pipolinus - Trevor Ariza - HOU

71 - Pipolinus - Marcin Gortat - WAS
72 - Sérgio - Markieff Morris - PHO
73 - PMC - Khris Middleton - MIL
74 - Blue - Michael Carter-Williams - MIL
75 - Calheiros - Jarrett Jack - BKN
76 - Infante - Robin Lopez - NYK
77 - Riga - Jordan Clarkson - LAL
78 - MK - Reggie Jackson - DET
79 - Promett - Tim Duncan - SAS
80 - Férenc - David Lee - BOS

81 - Férenc - Brandon Knight - PHO
82 - Promett - Kemba Walker - CHA
83 - MK - DeMarre Carroll - TOR
84 - Riga - Dwyane Wade - MIA
85 - Infante - Isaiah Thomas - BOS
86 - Calheiros - Dirk Nowitzki - DAL
87 - Blue - Nikola Mirotic - CHI
88 - PMC - Bradley Beal - WAS
89 - Sérgio - Jrue Holiday - NOP
90 - Pipolinus - Robert Covington - PHI

91 - Pipolinus - CJ McCollum - POR
92 - Sérgio - Kobe Bryant - LAL
93 - PMC - George Hill - IND
94 - Blue - Joffrey Lauvergne - DEN
95 - Calheiros - Joe Johnson - BKN
96 - Infante - Ryan Anderson - NOP
97 - Riga - Derrick Rose - CHI
98 - MK - Elfrid Payton - ORL
99 - Promett - Gorgui Dieng - MIN
100 - Férenc - Roy Hibbert - LAL

101 - Férenc - Julius Randle - LAL
102 - Promett - J.R. Smith - CLE
103 - MK - Mason Plumlee - POR
104 - Riga - Shabazz Muhammad - MIN
105 - Infante - PJ Tucker - PHO
106 - Calheiros - Wilson Chandler - DEN
107 - Blue - Isaiah Canaan - PHI
108 - PMC - Enes Kanter - OKC
109 - Sérgio - Trey Burke - UTA
110 - Pipolinus - Al-Farouq Aminu - POR

111 - Pipolinus - Meyers Leonard - POR
112 - Sérgio - Jared Sullinger - BOS
113 - PMC - Stanley Johnson - DET
114 - Blue - Zaza Pachulia - DAL
115 - Calheiros - OJ Mayo - MIL
116 - Infante - Kentavious Caldwell-Pope - DET
117 - Riga - Nemanja Bjelica - MIN
118 - MK - Bojan Bogdanovic - BRO
119 - Promett - Otto Porter - WAS
120 - Férenc - Jabari Parker - MIL

121 - Férenc - Deron Williams - DAL
122 - Promett - Kristaps Porzingis - NYK
123 - MK - Ed Davis - POR
124 - Riga - Zach LaVine - MIN
125 - Infante - Amir Johnson - BOS
126 - Calheiros - Kelly Olynyk - BOS OUT - Eric Gordon - NOP IN
127 - Blue - Bobby Portis - CHI
128 - PMC - Myles Turner - IND
129 - Sérgio - Wesley Matthews - DAL
130 - Pipolinus - Darren Collison - SAC


204 comentários:

  1. Muito bem...seria importante clarificar essa questão dos keepers e andar para a frente...
    Se possível, depressa :)

    ResponderEliminar
  2. Como disse no email... bola pá frente! =)

    E obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 16 picks antes da minha primeira!!! DEZASSEIS! =/

      Eliminar
    2. a mim são 10 e existe ali pessoal que se vai entreter com picks entretanto

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Eh eh, isto não é "O Jogo" com o Michael Douglas. ;)

      O draft já começou. A bola está com o Ferenc.

      Eliminar
  4. Agarrado!

    Este gajo quer o poder, Pipolinus!

    ResponderEliminar
  5. Vejo muita gente nervosa... Mas cheios de studs até às orelhas. Irritantes!

    Está aberto!

    ResponderEliminar
  6. Eles falam, falam mas a coisa andou... :)

    ResponderEliminar
  7. Percebo perfeitamente o mecanismo que provocou isso, mas mesmo assim é tão estranho ver o Kyle Lowry como a primeira "escolha" do draft.
    Isso sim, seria o Pocius para acabar com todos os Pocius! :)

    ResponderEliminar
  8. Escolho dois foguetes: Lawson e um gajo que me vai lixar nos lançamentos livres e nos turnovers.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não bate os 39% do Jordan. E quem é que os teve juntos quem foi? Pois.

      Eliminar
  9. Entra bom gosto de matriz jugoslava nos Kusturicas, Goran Dragic é aplaudido de pé, cabras incluídas, no Underground Dome.

    ResponderEliminar
  10. Tenho a certeza que os dois que quero não chegam a mim, mas estou em pulgas a ver se caem na mesma!

    Tradução: Vou dissipar o F5 do teclado, no final disto tenho de pedir um novo à Informática.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Riga estiver no horário habitual, lá para as 19h isto volta a mexer. =)

      Eliminar
    2. God...

      https://www.facebook.com/TheWarriorNation/videos/1028022523928621/?pnref=story

      Eliminar
    3. Não, não, Blue, garanto-te que não, passava o ano nisto...

      Eliminar
    4. Olá, o meu nome é Férenc e sou um draftaólico...

      Eliminar
  11. E eu que meti dois dias de férias para fazer o draft...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, eu sou funcionário público e fui trabalhar para ficar com mais tempo disponível para o draft.

      Eliminar
  12. talvez uma aposta meio arriscada, mas ca vai

    Rajon Rondo

    ResponderEliminar
  13. eu arrisco no Chandler Parsons, que vai fazer uma grande época para esquecer o desgosto que lhe deu o DeAndre

    ResponderEliminar
  14. Kyrie Irving e Terrence Jones, bem vindos.

    ResponderEliminar
  15. Ricky rubio, tal como no ano passado!

    ResponderEliminar
  16. Escolho o Reke, agora que ele se conseguiu safar das garras do malvado Ramsay Bolton.

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. Por volta desta hora - 18:00 - começo a fazer refresh... "pode ser que chegue mais cedo" =)

      Eliminar
    2. sair mais cedo é complicado, saio do bules as 18h, chegar a casa por volta das 18: 30 é na melhor das hipoteses

      Eliminar
  18. vocês já sabem os meus horários e tudo

    bem sai um zach randolph para a mesa aqui do baltico

    ResponderEliminar
  19. Com muitas dúvidas nesta decisão venha o Hawk Kyle Korver para os triplos e não só.

    ResponderEliminar
  20. eu daqui a pouco vou sair da net e volto apos o jogo da seleção, por isso se a coisa se der ainda hj dará para a minha próxima pick

    ResponderEliminar
  21. Escolho o Tobias e o meu keeper para os próximos 12 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que fiz uma lista grande, mas também essa segunda escolha não tinha muitas esperanças que sobrevivesse até chegar a minha vez

      Eliminar
    2. Uff, muito bem sacado o Towns!
      Estou tão habituado ao outro draft que nem me lembrei da história dos keepers. E já tinha aqui o gajo como uma das opções para a próxima escolha.

      Eliminar
    3. OK, agora já vi que o Towns também não passava pelo Riga.

      Eliminar
    4. eu so não sei como o rapaz sobreviveu tanto tempo sem ser escolhido

      Eliminar
    5. Este é mesmo aposta de futuro. Estou numa de 76ers, mas com mais critério. Também não é difícil...

      Eliminar
  22. enviei mail para os 2,

    entretanto surgiu-me uma duvida:

    eu fui ver os jogadores na cena do jogo e se colocarmos todos os jogadores sem restrições, aparecem os que estão "bloqueados" nas equipas( presumo que a ideia era apenas cada um deixar unicamente nos planteis os keepers e deitar fora os restantes jogadores).

    por exemplo o teague aparece bloqueado numa equipa diferente da que foi escolhido aqui no draft

    não sei o que acham, mas para evitar se calhar este tipo de confusões, era melhor cada 1 apenas ter os keepers na equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que depois o comissário (ou algum triunvirato que se está a formar, eh eh) tratará de tudo mais tarde, depois do draft, colocando os jogadores nas equipas corretas e tal.

      Eliminar
    2. Se o problema for saber se um jogador já está escolhido ou não, faz "localizar" (Ctrl + F) aqui nesta página.

      Eliminar
    3. Se todos tiverem seleccionado correctamente os seus keepers na ESPN, aquilo é automatico (depois da inserção deste draft, claro).

      Eliminar
  23. Venha o francês nascido em NY e que joga em Chicago.

    ResponderEliminar
  24. O Paulo pediu-me para colocar o Chandler.

    Diz que tentou sabotar a coisa durante umas horas para vos fazer sofrer mas que está com sentimentos de culpa.
    Quando tiver no mundo "virtual" ele confirma que eu não estou a aldrabar :)

    ResponderEliminar
  25. Respostas
    1. Pois. Espera até começarem a troca de jogadores... ;)

      Eliminar
    2. Os meus jogadores são pouco interessantes para ele... :)

      Eliminar
  26. Trevor Ariza e o Martelo Polaco, Marcin Gortat.

    Siga!

    ResponderEliminar
  27. Markieff Morris (PHO)

    É impressão minha ou estou com uma equipa praticamente igual à do ano passado. Mais um pouco e ficava com 13 keepers

    ResponderEliminar
  28. Se alguém quiser ser simpático e acrescentar...eu agradeço

    Khris Middleton

    ResponderEliminar
  29. MK, mandei mail com a minha escolha.

    ResponderEliminar
  30. Tá aqui tá o Riga a chegar e não temos isto pronto para a pick dele.

    Ó CALHEIROS!! =D

    ResponderEliminar
  31. tenho que ir ver a lista, para ver quantos foram a vida entretanto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não foi muito mau, so desapareceram 3: 2 foram o húngaro a ficar com eles e o outro o infante

      Eliminar
  32. Podiam ser os Xutos com "Longa se torna a espera" mas vamos acreditar que ele vai chegar...

    https://youtu.be/Hvi4iA3PnKE

    ResponderEliminar
  33. Jack Jarreta.

    peço desculpa pela demora

    ResponderEliminar
  34. Respostas
    1. eu estou por aqui por isso trato da minha pick

      Eliminar
    2. Obrigado por colocares, mas olha que o Sideshow Bob agora está em Nova Iorque. Já corrigi. ;)
      Por acaso, também passei por aqui ontem, a atirar injúrias ao Calheiros por se atrever a ter vida própria. Isso não se faz!

      Eliminar
    3. Credo... É a cegueira. Fome de pick. Obrigado Infante.

      Eliminar
    4. por falar nisso onde anda o húngaro?

      Eliminar
  35. É velhinho e tem lá o LaMarcus mas acho que ainda vale a pena:
    Tim Duncan (SAS)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que vale, era o próximo, com poucas esperanças... Tal como o Jack era o próximo antes de o Calheiros mo roubar...

      Eliminar
    2. demoro, demoro... e ainda roubo jogadores!

      não quero mesmo fazer amigos : )

      Eliminar
    3. Já não há respeito pelo comissariado, é o que é, ainda que aqui não se aplique, que no outro lado o Blue tenha feito um golpe de Estado... Trades nem uma. Nem uma porra de um insulto do género dá-me o Paul que eu dou-te o JR Smith, que ele é lindo e ainda guarda a casa. Nada. Eu estou muito desiludido com esta gente. E já agora anuncio aqui a primeira troca na liga tradicional. Entrou o McCollum saiu o Turner, Myles.

      Eliminar
    4. Sem querer dar azo a golpe de estado, sugiro que cada um atualize no post do draft as alterações que for fazendo (além de as comunicar nos comentários).

      Eliminar
    5. Não era assim que fazíamos? :)

      Eliminar
    6. O meu advogado e o João Gabriel dizem-me que não devo dizer mais nada e vamos resolver isto nos locais próprios. Que é onde trabalha o gajo que acha que escolher árbitros para a Taça não é indício de nada para mim mas é crime para a figura papal (papá-la?).

      Eliminar
    7. Amanhã então, que eu tb sou funcionário público e terei então mais tempo.

      Eliminar
  36. Há praí alguma boa alma que me coloque lá em cima o Brandon Knight e o David Lee, saxavor? Brigadinhos.

    ResponderEliminar
  37. bem volto mais logo, portanto em principio hoje ainda faço a minha próxima pick( que a minha lista anda a ficar despedaçada)

    ResponderEliminar
  38. Kemba Walker (CHA).

    Tens razão Mr. Blue mas as vezes não estou num dispositivo em que seja fácil inserir a pick.
    Desculpa lá e obrigado.
    Vou tentar....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Done.:-)
      Assim não tive de chatear o senhor funcionário público. :-)

      Eliminar
    2. Acho que o Blue estava a referir-se às alterações que fizermos na liga tradicional, como a que o MK fez, não ao draft propriamente dito.
      E sim, no telemóvel é quase impossível mexer no blogger, pelo menos para mim.

      Eliminar
    3. Ok. Mas em todo o caso em muitas das vezes não consegui inserir pick tendo sido um de vocês a inserir.
      Sorry about that!

      Eliminar
  39. Respostas
    1. Fogo... Tinha aqui 4 hipóteses, 3 delas foram exatamente as 3 últimas picks. Vamos lá a ver se o Riga faz o pleno da "sacanice". ;)

      Eliminar
    2. OK, o Riga safou-se da minha ira.
      Venha o Isaiah Thomas e este não partilho com ninguém.

      Eliminar
    3. Não se faz, Comissário, não se faz.

      Eliminar
  40. tendo em conta que não o vejo neste post Dwayne wade

    ResponderEliminar
  41. é possível que eu esteja a ver mal, mas não me recordo de terem escolhido antes o swish 41

    ResponderEliminar
  42. Respostas
    1. por este andamento amanha quando voltar a ser a minha vez já a minha lista foi toda a vida

      Eliminar
  43. Sergio já colocou o Jrue, por isso apresento Covington (PHI) e Mcollum (por)!
    Estou no tlm, ponham lá as picks sff :)

    ResponderEliminar
  44. bem esperaram por mim, por isso a ver se ainda hj tenho tempo para postar

    ResponderEliminar
  45. é impressão minha ou ainda não escolheu o Joe Cool?

    ResponderEliminar
  46. Bom, ontem retirei-me cedo da mesa de negociações. Não é impressão minha que o Riga insiste nesta caixa de comentários que na lista ainda sobra um nome, que são dois, mas o primeiro é o senhor Derrick Rose, o que me "obriga" a ir pelo Payton.

    ResponderEliminar
  47. Ainda bem que cá chegou:
    - Gorgui Dieng (MIN)

    ResponderEliminar
  48. Venha o frontcourt dos Lakers que vai haver minutos com fartura...

    ResponderEliminar
  49. Esta é quase ao calhas:
    J.R. Smith - CLE

    ResponderEliminar
  50. Eu quero um qualquer de Portland, Mason Plumlee.

    ResponderEliminar
  51. E agora tenho um problema para resolver. Ou esperamos até às 7 ou há mais um nome na lista do Riga. Será que ele ainda o quer? Num xei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que se pode esperar.

      não estamos pressionados pelo tempo

      Eliminar
    2. nem tinha reparado que tinha sobrado aquele, hum que se lixe pode ser

      shabazz muhammad

      Eliminar
  52. Quem esperou 2 dias pode esperar 6 horas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso significa que temos que trabalhar, Blue. :)

      Eliminar
    2. Eu trabalho sempre!
      Só cá venho quando não estou a trabalhar ;)

      Eliminar
  53. ainda na vi bem com que equipa estou a ficar, mas apesar desta ultima escolha já ser uma espécie de "pocius" as 2 que faltam vao ser para a fezada( bem o ano passado lancei uma dessas com o mirotic e a coisa correu bem)

    ResponderEliminar
  54. 5 min e já lanço a minha

    ResponderEliminar
  55. Obrigado pelo aviso. É isto que espera o Harden:

    http://www.nba.com/2015/news/10/13/ap-former-nba-star-odom-found-unresponsive-hospitalized-in-nevada.ap/index.html

    ResponderEliminar
  56. Pronto, já tenho 3/5 da equipa de Portland. E se o Komissário não ficasse com o Plumlee, ia tentar 4/5.

    Olá Aminoácido e Leonardo!

    ResponderEliminar
  57. Venha o Pachulia.
    Não sei quem é o Stanley Johnson. Mas hoje tenho um Bulls-Pistons para ver e amanhã já sei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a fazer uma grande pré-época e também era das minhas opções. Bem sacado pelo Paulo.

      Eliminar
  58. Troca nos Salmonetes, na Liga Tradicional: Sai Greivis Vasquez e entra Stanley Johnson, não vá alguém adiantar-se. Já editado no respectivo post.

    ResponderEliminar
  59. ontem disseram que havia tempo, por isso não faz mal esperarem agora.

    portantos

    sai o primeiro pseudo pocius, um gajo que eu não faço a mínima ideia se vai jogar ou ficar a bater palmas

    nemanjia Bjelica

    ResponderEliminar
  60. Prosseguindo na raça de Tito, Bojan Bogdanovic Brooklyn, BoboBro.

    ResponderEliminar
  61. Desculpem o atraso.
    Otto Porter - WAS

    ResponderEliminar
  62. Fecho com 2 recauchutados: Jabari Parker e Deron Williams.

    ResponderEliminar
  63. Venha de lá o Kristaps, que parece ter lugar no cinco inicial e tá a começar bem a época (diria mais pré-época).

    ResponderEliminar
  64. Eu fecho a imitar a estratégia do Férenc em LA e a disputar o lugar de xerife no Oregon com o Pipolinus: Ed Davis.

    ResponderEliminar
  65. ora bem e com ultima pick temos:


    zach LaVine

    ResponderEliminar
  66. E eu fecho com o Amir Johnson, já não há muito para escolher em termos de rebounds (OK, há umas opções mais arriscadas, mas eu sou um tipo conservador, que é uma maneira simpática de dizer "cobardolas").

    ResponderEliminar
  67. Fecho com o "crazy eyes" (e futuro rookie do ano) Bobby Portis.

    ResponderEliminar