domingo, 29 de novembro de 2020

Draft H2H 2020-2021

1 Férenc - Luka Doncic, DAL
2 Pipolinus - Giannis Antetokounmpo, MIL
3 Infante - James Harden, HOU
4 Riga - LeBron James, LAL
5 Calheiros - Nikola Jokic, DEN
6 Sérgio - Karl-Anthony Towns, MIN
7 Kodro - Anthony Davis, LAL
8 Promett - Damian Lillard, POR
9 Castro - Trae Young, ATL
10 Blue - Stephen Curry, GSW

11 Blue - Jason Tatum, BOS
12 Castro - Devin Booker, PHO
13 Promett - Kawhi Leonard, LAC
14 Kodro - Paul George, LAC
15 Sérgio - Bradley Beal, WAS
16 Calheiros - Kevin Durant, BKN
17 Riga - Donovan Mitchell, UTA
18 Infante - Jimmy Butler, MIA
19 Pipolinus - Kyrie Irving, BKN
20 Férenc - Brandon Ingram, NOP

21 Férenc - Russell Westbrook, WAS
22 Pipolinus - Ben Simmons, PHI
23 Infante - Joel Embiid, PHI
24 Riga - Jamal Murray, DEN
25 Calheiros - Deandre Ayton, PHO
26 Sérgio - Pascal Siakam, TOR
27 Kodro - Bam Adebayo, MIA
28 Promett - Khris Middleton, MIL
29 Castro - Andre Drummond, CLE
30 Blue - Zion Williamson, NOP

31 Blue - Zach LaVine, CHI
32 Castro - Nikola Vucevic, ORL
33 Promett - D'Angelo Russell, MIN
34 Kodro - Shai Gilgeous-Alexander, OKC
35 Sérgio - Ja Morant, MEM
36 Calheiros - Rudy Gobert, UTA
37 Riga - John Collins, ATL
38 Infante - Domantas Sabonis, IND
39 Pipolinus - Jusuf Nurkic, POR
40 Férenc - Clint Capela, ATL

41 Férenc - Kristaps Porzingis, DAL
42 Pipolinus - Chris Paul, PHO
43 Infante - CJ McCollum, POR
44 Riga - DeMar DeRozan, SAS
45 Calheiros - Jrue Holiday, MIL
46 Sérgio - De´Aaron Fox, SAC
47 Kodro - Fred VanVleet, TOR
48 Promett - Malcolm Brogdon, IND
49 Castro - LaMarcus Aldridge, SAS
50 Blue - Kevin Love, CLE

51 Blue - Jonas Valanciunas, MEM
52 Castro - Tobias Harris, PHI
53 Promett - Kemba Walker, BOS
54 Kodro - Robert Covington, POR
55 Sérgio - TJ Warren, IND
56 Calheiros - Kyle Lowry, TOR
57 Riga - Kelly Oubre, GSW
58 Infante - Draymond Green, GSW
59 Pipolinus - Jaylen Brown, BOS
60 Férenc - Gordon Hayward, CHA

61 Férenc - Mitchell Robinson, NYK
62 Pipolinus - Christian Wood, HOU
63 Infante - Buddy Hield, SAC
64 Riga - Al Horford, OKC
65 Calheiros - Jaren Jackson Júnior, MEM
66 Sérgio - Julius Randle, NYK
67 Kodro - Brook Lopez, MIL
68 Promett - Victor Oladipo, IND
69 Castro - Devonte Graham, CHA
70 Blue - Hassan Whiteside, SAC

71 Blue - Lonzo Ball, NOP
72 Castro - Myles Turner, IND
73 Promett - Danilo Gallinari, ATL
74 Kodro - Marcus Smart, BOS
75 Sérgio - Michael Porter Jr, DEN
76 Calheiros - Aaron Baynes, TOR
77 Riga - Lou Williams, LAC
78 Infante - Dennis Schroder, LAL
79 Pipolinus - Lauri Markkanen, CHI
80 Férenc - Blake Griffin, DET

81 Férenc - Andrew Wiggins, GSW
82 Pipolinus - Thomas Bryant, WAS
83 Infante - Aaron Gordon, ORL
84 Riga - RJ Barrett, NYK
85 Calheiros - Seth Curry, PHI
86 Sérgio - Montrezl Harrell, LAL
87 Kodro - Collin Sexton, CLE
88 Promett - Otto Porter Jr., CHI
89 Castro - Ricky Rubio, MIN
90 Blue - Steven Adams, NOP

91 Blue - Wendell Carter Jr, CHI
92 Castro - Josh Richardson, DAL
93 Promett - Caris LeVert, BKL
94 Kodro - Elfrid Payton, NYK
95 Sérgio - Bogdan Bogdanović, ATL
96 Calheiros - John Wall, HOU
97 Riga - Kyle Kuzma, LAL
98 Infante - Joe Ingles, UTA
99 Pipolinus - Dejounte Murray, SAS
100 Férenc - Evan Fournier, ORL

101 Férenc - Brandon Clarke, MEM
102 Pipolinus - Coby White, CHI
103 Infante - Tyler Herro, MIA
104 Riga - Dillon Brooks, MEM
105 Calheiros - Mike Conley, UTA
106 Sérgio - Rui Hachimura, WAS
107 Kodro - Norman Powell, TOR
108 Promett - Marc Gasol, LAL
109 Castro - Marvin Bagley III, SAC
110 Blue - Serge Ibaka, LAC

111 Blue - Duncan Robinson, MIA
112 Castro - Spencer Dinwiddie, BKN
113 Promett - Bojan Bogdanovic, UTA
114 Kodro - Derrick White, SAS
115 Sérgio - Markelle Fultz, ORL
116 Calheiros - DeMarcus Cousins, HOU
117 Riga - Jerami Grant, DET
118 Infante - Jarrett Allen, BKN
119 Pipolinus - Darius Bazley, OKC
120 Férenc - LaMelo Ball, CHA

121 Férenc - Anthony Edwards, MIN
122 Pipolinus - Maxi Kleber, DAL
123 Infante - Eric Bledsoe, NOP
124 Riga - Obi Toppin, NYK
125 Calheiros - Tacko Fall, BOS
126 Sérgio - Mason Plumlee, DET
127 Kodro - OG Anunoby, TOR
128 Promett - Paul Millsap, DEN
129 Castro - Terry Rozier, CHA
130 Blue - Derrick Rose, DET

180 comentários:

  1. Aos seus lugares... Pum! Um Doncic para começar.

    ResponderEliminar
  2. Juro que já tinha escolhido, estava descansado da vida.
    Insiram o Greek Freak para mim sff...

    ResponderEliminar
  3. Mesmo com os rumores da saída, vai o barbudo.
    É só comigo que a edição do post está toda esquisita no blogger?

    ResponderEliminar
  4. Castro pede para alguém inserir o Trae Young na pick 9.
    Eu escolho Curry e Tatum.
    Castro pede para inserir o Booker na pick 12.
    Alguém insira pf. Obg.

    ResponderEliminar
  5. Paul George, que peço que alguém ponha na lista

    ResponderEliminar
  6. Alguém que me coloque o Bradley Beal, sff.

    ResponderEliminar
  7. MK, enviei-te a minha escolha para o gmail.
    Mas a minha próxima pick só amanhã à tarde. Sorry.

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. grande pontaria... Jimmy Butler para o Infante. Toma bem conta dele.

      Eliminar
  9. Escolho Ingram e um ponto de interrogação de metro e noventa.

    ResponderEliminar
  10. o infante lixou-me uma das hipoteses, vamos por outro caminho

    Jamal Murray

    ResponderEliminar
  11. Castro está com dificuldades em ligar-se. Ele quer o Drummond.
    Eu quero o Zion e o Lavine.
    O Castro depois quer o Vucevic.
    Coloquem pf.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  12. E os Wizards quiseram o Westbrook. Acho que as escolhas do Castro e do Blue foram melhores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já do outro lado, uma conversa muito animadora...:

      "I don't know much about his health," Silas said. "I know the guys upstairs have been communicating. I'm just kind of waiting on information and we'll proceed with caution. It really is dependent on the performance team and the evaluation they have."

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Não vais querer outra coisa dp de experimentar.

      Eliminar
    2. eu experimentei, mas com 8 bots e 3 humanos. vai ser muito melhor. Eu costumo fazer no yahoo.

      Eliminar
    3. eu tb tive um experiencia parecida do kodro, e ou os gajos ainda percebem menos daquilo do que eu, ou foram simpacticos, é que num h2h deixaram-me ficar com uma equipa mt gira)

      Eliminar
    4. Vamos a ver... Tem o risco de se correr mal a alguém, ja foi... Mas vai correr bem a todos...:-)

      Eliminar
  14. Respostas
    1. rapinaste a pick do Riga, que segue com o Collins. Também já tenho as escolhas do riga para a próxima pick.

      Eliminar
    2. essa vai ser ele a roubar-me a mim

      Eliminar
  15. Vai o Sabonetes, arriscado mas a contar que me vão deixar um dos que quero para a seguinte....

    ResponderEliminar
  16. Jusuf Nurkic de POR sff.

    Vou abrir uma enfermaria. =/

    ResponderEliminar
  17. Clint Capela e um unicórnio com dói-dói...

    ResponderEliminar
  18. Lá terá de ser o Chris Paul, agora em Phoenix, por favor.

    ResponderEliminar
  19. Já está um gajo em estágio para logo e vêm chatear neste?? :-)
    Zach LaVine!

    ResponderEliminar
  20. Castro quer lamarcus, eu quero love e valenciana, e dp Castro quer Tobias.
    Da para adiar o draft 15 min para as 23.15?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tipo es o ultimo dificilmente chega a tua vez antes de ssa hora a minuto e meio por pick.

      E se aquilo funcionar como nos mock drafts em que dao 2 ou 3 min apos a hora para o pessoal poder entrar todo, tens tempo

      mas o Gm é que sabe

      Eliminar
    2. Olha, estava convencido de que era o último, agora é que me lembrei que o Blue saltou as prés. Escolher duas vezes seguidas aqui deve ser excelente, inveja.

      Eliminar
  21. Venha um lesionado, o Kemba.
    Volto ao estágio para a contenda de logo...

    ResponderEliminar
  22. ora bem faltando um dos splash brothers, este pode ter alguma importancia por ali

    kelly oubre jr

    ResponderEliminar
  23. Bem, vou retirar o novo post. Já gastei a primeira de 10 aquisições. Acho que não dá para mudar agora.

    ResponderEliminar
  24. Hayward e Mitchell Robinson.
    Ontem foi fixe. Mas aquilo dá pouca saúde...

    ResponderEliminar
  25. Parte da graça disto é o draft e, pessoalmente, gosto que demore 2 semanas. Por mim, podemos passar a fazer um live e outro no blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu continuo a preferir o draft aqui. Prolonga se o draft por mais tempo, dá tempo para estudar e ainda se podem fazer alterações até ao início. Siga.

      Eliminar
    2. Apoio a moção, adoro o draft aqui.

      Eliminar
    3. Sim, o H2H, pelo menos, tem que ser aqui. É um draft mais táctico, pode acontecer a escolha de cima obrigar-nos a mudar muita coisa, que no outro draft não acontece. E se eu já ontem andava um bocado nervoso quando chegava a minha vez, então neste...

      Fico com o Buddy nas duas equipas, a ver se ele e o Walton fazem as pazes.

      Eliminar
    4. Eu prefiro os drafts online despachados em 1 horita. A coisa pior do nosso jogo é este draft eterno...

      Eliminar
    5. É exatamente do que mais gosto... :-)

      Eliminar
  26. O sniping do Mitchell levou-me a uma certa demora, mas venha o Christian Wood, HOU. ¯\_(ツ)_/¯

    ResponderEliminar
  27. 19-12-2008

    O verdadeiro candidato
    Depois do fogacho dos LA Vipers, tivemos a liderança dos Setúbal Carapaus, seguido do domínio dos Cabeceiras de Basto e agora estamos perante a ditadura dos Carlos Lisboas. Agora que estou feliz da vida depois de a minha equipa ter ultrapassado a barreira mítica da média de 30 pontos por utilização, descubro o quê? Descubro que o grande candidato à vitória final é um sacana que anda escondido no nono lugar da nossa classificação, com uma equipa com um valor de 485$ e uma média de 30,85 por utilização (apesar de alguns problemas de ritmo, que se resolvem bem de carteira recheada). Chama-se pipolinus, treina o Sumol FC, e joga muito bem esta merda. I'm watching you. master kodro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu momento de fama. Que saudades do NBASE.

      Eliminar
    2. Este post foi um abre-olhos para mim sobre como jogar o NBASE. Que saudades. Nunca percebi porque terminou, mas tenho mesmo muita pena...

      Eliminar
  28. Ficheiro word datado de 12-10-2009

    "Caríssimos leitores do 442, cumpre-me, dando seguimento ao, a meu ver, pouco acertado convite do Master Kodro, transmitir, a todos aqueles que se iniciam no fantástico (e absorvente…) mundo do NBASE, algumas ideias com o propósito de melhorar os “nossos níveis de jogo”.
    Seja.

    Passado o “training camp” estamos, de novo, prestes a iniciar uma nova época da mais fascinante competição do mundo. E com ela chega o NBASE. Ainda bem.
    Deixando-me de rodeios, e indo de encontro ao pedido feito, terei, então, que explicar aquilo que penso constituir uma boa estratégia na abordagem a este jogo.
    Eis então alguns tópicos:
    - Conhecimento da NBA. Esta é, para mim, a principal característica que todos os jogadores do NBASE têm que possuir. Quanto melhor conhecerem os jogadores e as equipas, mais dividendos retirarão.
    - Paciência. Esta é outra das características que deve imperar. Cada posição tem que ser usada 82 vezes. Em 7 meses. Não em 7 semanas…
    - Tempo. Estar disponível, sempre que possível, nas aberturas de mercado (com uma velocidade de net aceitável…) de modo a aproveitar os “bons tradings” diários que sempre existem. Mas sem serem gananciosos…Há que saber parar. Em relação a este item, penso ter lido bem nas novas regras que irá estar disponível uma ferramenta de “ordem de venda/ordem de compra”. Será útil certamente.
    - Calma com os maus momentos dos jogadores. Quando confiam no potencial de um jogador devem acreditar nele mesmo que em 3 ou 4 jogos ele esteja abaixo do seu nível. O mesmo se aplica no sentido inverso. Não ir atrás de todos os jogadores que estão com a “mão quente”. Pode ser passageiro (quase sempre é) e não compensar no futuro.
    - Boa gestão do orçamento. 9 posições para ocupar não querem dizer que se tenha que ter sempre 9 jogadores no Roster. Há momentos em que se deve arriscar numa gestão de maior risco.
    - A busca pelas estrelas (jogadores acima dos $30) deve ser iniciada quando o orçamento o permitir. Até lá há que saber aproveitar os bons jogadores na casa dos 10-20$ e apostar no trading para compor o orçamento.
    - Saber ler as estatísticas e conhecer bem as regras do jogo. Não são os grandes marcadores de pontos (apenas) os que mais pontos nos dão.
    - Relacionado com o trading já referido, saber antecipar a venda ou a compra de um jogador. Isto vai lá com o tempo.
    - Reforço: conhecer bem os jogadores e as equipas. Saber o que pensam os treinadores e que minutos um jogador costuma ter.

    Provavelmente esqueci-me de algo importante mas o texto já está num tamanho “Shaquilliano” e, por isso, fico por aqui.

    Um abraço e bom jogo.
    Boa sorte a todos.

    Mr. Blue"

    ResponderEliminar
  29. Respostas
    1. 3 jotas no comentário 111.
      Isto não é por acaso, o rapaz vai ser MVP.

      Eliminar
    2. Só se for em 2022, porque este ano vai estar lesionado...

      Eliminar
    3. bem foi para gastar um tiro num coxo e gastar uma subsituiçao depois

      Eliminar
  30. Randle para Aljezur, Shoot Lopez para Coimbra.

    ResponderEliminar
  31. Rapinar o Brook é mau..
    Oladipo para mim.

    ResponderEliminar
  32. Castro escolhe o Devonte Graham.
    Eu escolho o Whiteside e o Lonzo Ball.
    Castro escolhe o Myles Turner.
    Alguém insira pf. Obrigado.

    ResponderEliminar
  33. Já lá está o Gallinari. Desculpem.

    ResponderEliminar
  34. Só para chatear o Calheiros (e a mim) vem um bully.

    ResponderEliminar
  35. Respostas
    1. Uuuuiii... vais estragar-me a vida. Não parece nada mal!

      Eliminar
    2. como quero manter a minha sanidade e a minha família, estou out

      Eliminar
    3. Já fiz equipa e aderi à liga. Aquilo deve tomar muito tempo?

      Eliminar
    4. Pelo que vejo na semana 1 ainda devemos mexer menos do que nas nossas. Quer dizer, eu estou a falar de mim, portanto isso pode não se aplicar a todos. Já andei a espreitar, o que dá mais trabalho é fazer a equipa dentro do orçamento, porque é difícil. Não dá para ter o "Salah", o "Bruno Fernandes" e o "Kane" na mesma equipa.

      Eliminar
  36. Wiggins e Griffin. Espero que o Griffin traga pilhas e parafusos sobresselentes.

    ResponderEliminar
  37. Com medo do Westbrook mas venha o Thomas Bryant, WAS pf.

    ResponderEliminar
  38. Acho que só temos Riga às 19.30. Nem me lembrei disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. infelizmente o boss só deu ordem de soltura as 18 ( passar a tarde toda a fazer que se faz alguma coisa é dose)

      enfim

      rj barret

      ps: até tinhas a minha opçao 2 de ontem

      Eliminar
  39. Seth para o Calheiros; Harrell para o Sérgio, Sexton para mim.

    ResponderEliminar
  40. Castro quer Rubio.
    Eu quero Steven Adams e Wendell Carter Jr.
    Castro quer Josh Richardson.
    Insiram pf.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  41. Está lá tudo, Blue.
    Eu faço mais uma passagem ao Center e há-de ser o que calhar. Caris.

    ResponderEliminar
  42. Bogdan Bogdanović, ATL
    Alguém que me acrescente, que eu não consigo pelo tlm. Obrigado.

    ResponderEliminar
  43. Respostas
    1. Ainda pensei escolhê-lo só para poder dizer "Norman Fucking Powell!"

      Eliminar
  44. Castro escolhe o Marvin Bagley III.
    Eu escolho o Ibaka e o Duncan Robinson.
    Castro escolhe o Dinwiddie.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  45. Respostas
    1. Acheio que se podiam esquecer dele e chegava cá...:-(

      Eliminar
  46. jerami grant

    e juro que a ultima pick vai ser um rookie

    ResponderEliminar
  47. Darius Bazley, OKC.
    Pelo menos penso que é assim que se escreve...

    ResponderEliminar
  48. LaMelo Ball e Anthony Edwards. Ou dois gajos jeitosos para meter no prego.

    ResponderEliminar
  49. "I don't wanna be here". Shiu, caluda e entra lá na equipa.

    ResponderEliminar
  50. Mason Plumlee, DET. Alguém que acrescente, sff.

    ResponderEliminar
  51. Co.o estamos a acabar, feliz anunoby para todos.

    ResponderEliminar
  52. Castro escolhe Rozier e eu fecho com o D Rose.
    Alguém insira pf.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  53. 1) Bom draft, malta!

    2) Deixamos em aberto para trocas, certo?

    3) Em que data fechamos as equipas (para inserir o draft na plataforma da ESPN)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. proposta de yes e até dia 20, para inserires a 21 sem stress

      Eliminar
  54. na primeira reuniao de grupo a direcçao avisou o plantel que n se podem lesionar com lesoes de longa duraçao, porque só havia orçamento para o draft e não dá para ir as compras durante o ano, ao contrario dos adversarios que vao todas as semanas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas para ir buscar o Jesé e o Bolasie já há orçamento, não é? Pois, pois...

      Eliminar
  55. Introduzindo resultados do draft, ninguém alterou a equipa entretanto.

    ResponderEliminar