quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Draft H2H 2021-2022

1 Promett - Nikola Jokic, DEN
2 Kodro - Stephen Curry, GSW
3 Pipolinus - Karl-Anthony Towns, MIN
4 Sérgio - Luka Doncic, DAL
5 Ferenc - Giannis Antetokounmpo, MIL
6 Infante - James Harden, BKN
7 Castro - Damian Lillard, POR
8 Calheiros - Jayson Tatum, BOS

9 Calheiros - Paul George, LAC
10 Castro - Bradley Beal, WAS
11 Infante - Kevin Durant, BKN
12 Ferenc - LeBron James, LAL
13 Sérgio - Joel Embiid, PHI
14 Pipolinus - Trae Young, ATL
15 Kodro - Anthony Davis, LAL
16 Promett - Jimmy Butler, MIA

17 Promett - Donovan Mitchell, UTA
18 Kodro - Fred VanVleet, TOR
19 Pipolinus - Shai Gilgeous-Alexander, OKC
20 Sérgio - Zion Williamson, NOP
21 Ferenc - Nikola Vucevic, CHI
22 Infante - Domantas Sabonis, IND
23 Castro - De'Aaron Fox, SAC
24 Calheiros - Bam Adebayo, MIA

25 Calheiros - Jrue Holiday, MIL
26 Castro - Julius Randle, NYK
27 Infante - LaMelo Ball, CHA
28 Ferenc - Rudy Gobert, UTA
29 Sérgio - Dejounte Murray, SAS
30 Pipolinus - Michael Porter Jr., DEN
31 Kodro - Jaren Jackson Jr., MEM
32 Promett - Zach LaVine, CHI

33 Promett - Chris Paul, PHO
34 Kodro - Jusuf Nurkic, POR
35 Pipolinus - Brandon Ingram, NOP
36 Sérgio - Clint Capela, ATL
37 Ferenc - Kristaps Porzingis, DAL
38 Infante - Jaylen Brown, BOS
39 Castro - Khris Middleton, MIL
40 Calheiros - DeAndre Ayton, PHX

41 Calheiros - Devin Booker, PHX
42 Castro - Christian Wood, HOU
43 Infante - Jonas Valanciunas, NOP
44 Ferenc - D'Angelo Russell, MIN
45 Sérgio - DeMar DeRozan, CHI
46 Pipolinus - Tobias Harris, PHI
47 Kodro - Lonzo Ball, CHI
48 Promett - CJ McCollum, POR

49 Promett - Pascal Siakam, TOR
50 Kodro - Myles Turner, IND
51 Pipolinus - John Collins, ATL
52 Sérgio - Draymond Green, GSW
53 Ferenc - Ja Morant, MEM
54 Infante - Buddy Hield, SAC
55 Castro - Russell Westbrook, LAL
56 Calheiros - Robert Williams, BOS

57 Calheiros - Gordon Hayward, CHA
58 Castro - Caris LeVert, IND
59 Infante - Kyle Lowry, MIA
60 Ferenc - Kemba Walker, NYK
61 Sérgio - Anthony Edwards. MIN
62 Pipolinus - Richaun Holmes, SAC
63 Kodro - Tyrese Haliburton, SAC
64 Promett - Malcolm Brogdon, IND

65 Promett - Bogdan Bogdanovic, ATL
66 Kodro - OG Anunoby, TOR
67 Pipolinus - Derrick White, SAS
68 Sérgio - Jerami Grant, DET
69 Ferenc - Spencer Dinwiddie, WAS
70 Infante - Ben Simmons, PHI
71 Castro - Jarrett Allen, CLE
72 Calheiros - Mike Conley, UTA

73 Calheiros - Terry Rozier, CHA
74 Castro - Mikal Bridges, PHX
75 Infante - Wendell Carter Jr, ORL
76 Ferenc - RJ Barrett, NYK
77 Sérgio - Jalen Suggs, ORL
78 Pipolinus - Collin Sexton, CLE
79 Kodro - Darius Garland, CLE
80 Promett - Thaddeus Young, SA

81 Promett - Malik Beasley, MIN
82 Kodro - Jonathan Isaac, ORL
83 Pipolinus - Isaiah Stewart, DET
84 Sérgio - Joe Ingles, UTA
85 Ferenc - Lauri Markkanen, CLE
86 Infante - Andrew Wiggins, GSW
87 Castro - Robert Covington, POR
88 Calheiros - Montrezl Harrell, WAS

89 Calheiros - T.J. Warren, IND
90 Castro - Jakob Poeltl, SAS
91 Infante - Bojan Bogdanovic, UTA
92 Ferenc - Keldon Johnson, SAS
93 Sérgio - Cade Cunningham, DET
94 Pipolinus - Evan Fournier, NYK
95 Kodro - Chris Boucher, TOR
96 Promett - John Wall, HOU

97 Promett - Norman Powell, POR
98 Kodro - Harrison Barnes, SAC
99 Pipolinus - Daniel Gafford, WAS
100 Sérgio- - Brook Lopez, MIL
101 Ferenc - Tyler Herro, MIA
102 Infante - Nickeil Alexander-Walker, NOP
103 Castro - Kevin Porter Jr., HOU
104 Calheiros - Bol Bol, DEN


104 comentários:

  1. Que os deuses lhe protejam as articulações. Anda fazer splash, Curry.

    ResponderEliminar
  2. Gatos aqui, gatos ali... venha o KAT outra vez.

    ResponderEliminar
  3. O Sérgio deixou um menu com o Doncic no topo.

    ResponderEliminar
  4. É o freak, é o freak, vou tchi dêvorá...

    ResponderEliminar
  5. Talvez não seja a melhor decisão, já que deve perder vários jogos, mas quero lá saber, fico com o barbudo nas duas ligas.
    Como no anúncio do Magnum: "é meu, e meu e só meu!"

    ResponderEliminar
  6. Esta pausa dá-me jeito, mas chamem o castro. Não consigo entrar no Yahoo no Tlm.

    ResponderEliminar
  7. Já tinha mandado mail anteontem, não conseguia escrever aqui

    ResponderEliminar
  8. vou manter o nome da equipa. saem 2 Small Forwards

    ResponderEliminar
  9. Eh pá, se era para isto, não digo mais nada... Quietos. Vão lavar a loiça e passear o cão, foda-se.

    ResponderEliminar
  10. Eu não sei se o quero, nem sei se ele me quer a mim, mas vou pegar no Davis e tentar livrá-lo da vergonha de ter um PG a fazer mais ressaltos do que ele.

    ResponderEliminar
  11. Já que os meus amigos Pipo e Kodro foram simpáticos e não levaram logo 2 das minhas escolhas (Trae Young e Jimmy Buller) levo já o Butler antes que se arrependam...:-) E depois venha o Donovan tb.

    ResponderEliminar
  12. Isto tem sido muito doloroso, senhores. Agora quero o Freddy Volkswagen.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse está na minha 3ª folha (em papel mesmo!). Como é que te foste ja lembrar dele? Como se mete aqui uma cara vermelha de raiva?!?

      Eliminar
    2. Também levei uma dessas para o fim-de-semana. Nem a risquei, porque vocês fizeram-me esse favor, entretanto.

      Eliminar
  13. Shai Gilgeous-Alexander, desta vez não escapas!

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. Feito. Estava entre esse e o Sabonetes, mas vi logo que me ias facilitar a coisa.

      Eliminar
    2. Sempre pronto para dar uma ajudinha...

      Eliminar
  15. Aquela merda no post está a aparecer em html, mas é só mudar para "visualização Escrever" em cima à direita no lápis.

    ResponderEliminar
  16. a outra direita, aquela a que costumam chamar de esquerda.

    ResponderEliminar
  17. FOOOOOOOOOOOOOODDAA-SE Infante. Estava a começar a ganhar esperanças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não passava do Ferenc, que ainda não tem PG e escolheu o moço no outro draft.
      Ter que "lavar" com o pai é que é dose...

      Eliminar
    2. Bem caçado Infante, porque não passava mesmo.
      E para ser coerente, escolho o Gobert.

      Eliminar
  18. Pronto, agora foi pessoal, caralho, Pipolinus. Vais receber uma multa em casa. Vou pelo outro Jr.

    ResponderEliminar
  19. Venha o Jaylen, mesmo com o 'rona. Toma aqui uma canjinha e já está pronto.

    ResponderEliminar
  20. meto todos os ovos no mesmo cesto: dois jovens suns.

    ResponderEliminar
  21. Meus senhores, o meu telefone cometeu suicídio, pelo que pelo menos amanhã poderei estar um pouco ausente.

    ResponderEliminar
  22. "Safe" and "boring" pick time: Tobias Harris de Philadelphia.

    ResponderEliminar
  23. Vou rogar-te três pragas, Pipolinus. O Sérgio sabe que era desse que eu estava à espera.

    ResponderEliminar
  24. Vou mudar tudo, Não veio um Ball, vem o outro.

    ResponderEliminar
  25. desta vez, tive hipótese de planear a minha escolha com tempo e tenho 3 jogadores alinhados.

    aposto que me vão lixar : )

    ResponderEliminar
  26. Kemba e o regresso aos tempos de Charlotte.

    ResponderEliminar
  27. O raide sobre Sacramento prossegue com o Haliburton.

    ResponderEliminar
  28. Uau. Uau. Mais picks houvesse, mais desilusões me davam.
    Derrick White sff.

    ResponderEliminar
  29. If you change your mind
    I'm the first in line
    Honey, I'm still free
    Take a chance on me

    If you need me, let me know
    Gonna be around
    If you've got no place to go
    When you're feeling down

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito de Abba. Mas de vitela. Assada no forno, com batatinhas. Hmmm...

      Eliminar
  30. Já lá está o Jarrett Allen do Castro...

    ResponderEliminar
  31. Respostas
    1. Eu sei que não deviam ca chegar, mas tu roubaste logo 2 de uma vez... Malandros destes snipers...

      Eliminar
    2. não te preocupes, o Conley vai-se lesionar e o Scary Terry vai voltar à Terra e fazer números merdosos este ano

      Eliminar
  32. Perdão pelo atraso. Collin Sexton de Cleveland, por favor.

    ResponderEliminar
  33. Novamente copio a caça, desta vez em Cleveland, com o Garland.

    ResponderEliminar
  34. Posso submeter os resultados do draft da liga tradicional no sábado à noite?

    ResponderEliminar
  35. Processo de trocas na liga tradicional aberto. Eu tenho PG para dar e vender e o Calheiros domina os SF. É só uma nota.

    ResponderEliminar
  36. Bojan Bogdanovic, de Utah, sff.

    ResponderEliminar
  37. Agora é que o Castro me Poeltlou a vida. Mudança de rumo e venha o Evan Fournier de NY, please.

    ResponderEliminar
  38. Desculpem o atraso. Se vi bem, John Wall ainda está livre, de Houston, por enquanto. O outro é o Norman Powell de Portland.
    Se puderem colocar la em cima….

    ResponderEliminar
  39. Agora que já não é preciso deixam-me escolher os que quero. Eu fecho com o Harrison Barnes para competir com o Tobias.

    ResponderEliminar
  40. Fecho com um Herro. E um esforço enorme para não cantar Bonnie Tyler...

    ResponderEliminar
  41. Fecho com o nome mais comprido da liga (acho que o moço está a compensar alguma coisa...)

    ResponderEliminar
  42. Já chamei o Calheiros para fechar e para o Pipolinus poder meter esta malta toda no ESPN antes de terça à noite.

    ResponderEliminar
  43. Draft done. Podem começar a brincar com a... equipa. Com a equipa.

    ResponderEliminar