domingo, 19 de maio de 2013

Conference semis | game 6

Regressa Hill e os Pacers arrumam a questão, apesar de um grande Carmelo. É triste ver Jason Kidd fazer 6 minutos e Marcus Camby não ser utilizado, mas são 40 e 39 anos...

JR Smith 34,0
Tyson Chandler 11,0
Kenyon Martin 16,0
Raymond Felton 17,5
Carmelo Anthony 47,5
George Hill 28,5
Roy Hibbert 57,0
David West 30,5
Paul George 37,5

Entretanto, já fechado, o jogo 6 entre Spurs e Warriors.

Stephen Curry 40,0
Klay Thompson 13,0
Kawhi Leonard 33,0
Tiago Splitter 29,0
Tim Duncan 35,0
Tony Parker 27,5
Manu Ginobili 35,0

5 comentários:

  1. neste momento em teoria, os unicos que podiam lutar pela vitoria com o ferenc( que apenas tem o lebron) seriam o pipolinus( por ter 2 de san antonio) e o sergio ( por ter gente dse san antonio e miami), mas mesmo apenas com o lebron o ferenc ja ganhou tem uma grande vantagem

    ResponderEliminar
  2. e eu vai ser ja hj com o jogo de san antonio que vou parar ao ultimo lugar

    ResponderEliminar
  3. Eu?? Não....
    Tu só com o james fazes tanto como eu com o west e o duncan.
    Andei a dormir na história do Hinrich. Sempre a espera que o homem voltasse.
    Acho que o ferenc tem a coisa orientada.

    ResponderEliminar
  4. Desculpem-me o interregno, esta noite já volto às contas. Abraços

    ResponderEliminar