quarta-feira, 1 de outubro de 2014

DRAFT 2014

1 - pipolinus - Kevin Durant - OKC
2 - kodro - Lebron James - CLE
3 - ferenc - Chris Paul - LAC
4 - infante - Anthony Davis - NOR
5 - promett - Stephen Curry - GSW
6 - blue - James Harden - HOU
7 - sérgio - Carmelo Anthony - NYK
8 - calheiros - Kevin Love - CLE
9 - riga - Kyrie Irving - CLE

10 - riga - Dwyane Wade - MIA
11 - calheiros - Al Jefferson - CHA
12 - sérgio - LaMarcus Aldridge - POR
13 - blue - Russell Westbrook - OKC
14 - promett - DeMarcus Cousins - SAC
15 - infante - John Wall - WAS
16 - ferenc - Nicolas Batum - POR
17 - kodro - Rajon Rondo - BOS
18 - pipolinus - Blake Griffin - LAC

19 - pipolinus - Andre Drummond - DET
20 - kodro - Dwight Howard - HOU
21 - ferenc - Joakim Noah - CHI
22 - infante - Rudy Gay - SAC
23 - promett - Paul Millsap - ATL
24 - blue - Josh Smith - DET
25 - sérgio - Ty Lawson - DEN
26 - calheiros - Kawhi Leonard - SAS
27 - riga - Pau Gasol - CHI

28 - riga - Chandler Parsons - DAL
29 - calheiros - Goran Dragic - PHO
30 - sérgio - Eric Bledsoe - PHO
31 - blue - DeAndre Jordan - LAC
32 - promett - DeMar DeRozan - TOR
33 - infante - Serge Ibaka - OKC
34 - ferenc - Kobe Bryant - LAL
35 - kodro - Lance Stephenson - CHA
36 - pipolinus - Kyle Lowry - TOR

37 - pipolinus - Gordon Hayward - UTA
38 - kodro - Tim Duncan - SAS
39 - ferenc - Al Horford - ATL
40 - infante - Monta Ellis - DAL
41 - promett - Damian Lillard - POR
42 - blue - Kenneth Faried - DEN
43 - sérgio - Nikola Vucevic - ORL
44 - calheiros - Ricky Rubio - MIN
45 - riga - Michael Carter-Williams - PHI

46 - riga - Dirk Nowitzki - DAL
47 - calheiros - Trevor Ariza - HOU
48 - sérgio - Victor Oladipo - ORL
49 - blue - Jabari Parker - MIL
50 - promett - Thaddeus Young - MIN
51 - infante - Jimmy Butler - CHI
52 - ferenc - Luol Deng - MIA
53 - kodro - Chris Bosh - MIA
54 - pipolinus - Marc Gasol - MEM

55 - pipolinus - Mike Conley - MEM
56 - kodro - Bradley Beal - WAS
57 - ferenc - David Lee - GSW
58 - infante - Marcin Gortat - WAS
59 - promett - Derrick Favors - UTA
60 - blue - Kemba Walker - CHA
61 - sérgio - Zach Randolph - MEM
62 - calheiros - Brook Lopez - BKN
63 - riga- Anderson Varejao - CLE

64 - riga- Andre Iguodala - GSW
65 - calheiros - Giannis Antetokounmpo - MIL
66 - sérgio - Jeff Green - BOS
67 - blue - Markieff Morris - PHO
68 - promett - Jrue Holiday - NOR
69 - infante - Deron Williams - BKN
70 - ferenc - Jordan Hill - LAL
71 - kodro - Derrick Rose - CHI
72 - pipolinus - Klay Thompson - GSW

73 - pipolinus - Terrence Jones - HOU
74 - kodro - Brandon Jennings - DET
75 - ferenc -  Evan Turner - BOS
76 - infante - Wesley Matthews - POR
77 - promett - Nerlens Noel - PHI
78 - blue - Andrew Wiggins - MIN
79 - sérgio - Larry Sanders - MIL
80 - calheiros - Channing Frye - ORL
81 - riga - Roy Hibbert - IND

82 - riga - Tyreke Evans - NOR
83 - calheiros - Ryan Anderson - NOR
84 - sérgio - Jeff Teague - ATL
85 - blue - Jonas Valanciunas - TOR
86 - promett - Danilo Gallinari - DEN
87 - infante - David West - IND
88 - ferenc - Tobias Harris - ORL
89 - kodro - Greg Monroe - DET
90 - pipolinus - Kyle Korver - ATL

91 - pipolinus - Draymond Green - GSW
92 - kodro - Isaiah Thomas - PHO
93 - ferenc - George Hill - IND
94 - infante - JR Smith - NYK
95 - promett - Andrew Bogut - GSW
96 - blue - Taj Gibson - CHI
97 - sérgio - Arron Afflalo - DEN
98 - calheiros - Tony Parker - SAS
99 - riga - Andrei Kirilenko - BKN

100 - riga - Nikola Mirotic - CHI
101 - calheiros - Nikola Pekovic - MIN
102 - sérgio - Rodney Stuckey - IND
103 - blue - Tyson Chandler - DAL
104 - promett - Kevin Martin - MIN
105 - infante - Josh McRoberts - MIA
106 - ferenc - Tony Wroten - PHI
107 - kodro - DeMarre Carroll - ATL
108 - pipolinus - Elfrid Payton - ORL

251 comentários:

  1. Não querendo ultrapassar as datas impostas pelo comissário, deixo já a 1ª pick.
    Não aguentei esperar até à meia-noite pelo grande KD!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Isto é uma vergonha, uma falta de respeito pelas regras e pelos concorrentes e o próximo que escolher antes da hora... quem ? eu? ah sou eu? ok, pode ser o outro.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Nota para a pouca eficiência do comissário este ano.
    Nada de médias da última época disponíveis para os ilustres GM's...
    Já não é o que era.
    Bah!

    ResponderEliminar
  5. O JJ grita do fundo da sala: "Fazi-as tu!"

    ResponderEliminar
  6. "Vê lá se partilhastezi-as..." Eu este ano não fiz...

    ResponderEliminar
  7. Deixa la arranjar um bocadinho que eu envio pelo mail.
    Obviamente, espero alvíssaras, leia-se que deixem escapar alguns dos bons aqui para o menino.

    ResponderEliminar
  8. Caro MK,

    uma pergunta: neste momento a maioria dos jogadores está apenas alocado a uma posição. Ex.: Lebron só está como SF. É expectável que isso seja atualizado, à imagem do ano passado, certo?

    ResponderEliminar
  9. Imagino que sim, Nuno. É o stress de sempre... Será que o Curry vai ficar com SG? :)

    ResponderEliminar
  10. Se puder apanho antes o CP ou o Love que fazem medias de mais de 40 FP...

    ResponderEliminar
  11. Já não me lixam como no ano passado. Se o Curry não está SG, não arrisco até porque se instalou a PG. Então, CP3 e tá a andar de mota...

    ResponderEliminar
  12. Olha, olha, pensei que o Ferenc ia escolher o Davis ou o Curry.

    O Kevin Love este ano deve baixar a produção com o LeBron e o Kyrie a marcarem e o Varejão a ganhar ressaltos.

    Teria escolhido o Curry se fosse garantido que ia jogar a SG, mas realmente não vale a pena arriscar. Vai o Unibrow.

    ResponderEliminar
  13. Grande surpresa pela não escolha do Love, apesar de eu tb achar que vai baixar os numeros, e pela escolha do Davis. Mas que é uma grande pick, é. Eu tive-o no ano passado.... :-)
    E agora? Arriscar no Curry?
    Deiam-me um bocadinho...

    ResponderEliminar
  14. não sejam mauzinhos e deixem alguma coisa de jeito para o gajo que como sempre escolhe em ultimo

    ResponderEliminar
  15. Tu querias era este, Riga, mas não passou de Duke:

    http://www.draftexpress.com/profile/Martynas-Pocius-5885/stats/

    ResponderEliminar
  16. mk

    eu todos os anos arranjo um pocius, vai ver os histórico das desgraças que eu escolhi.lol

    ResponderEliminar
  17. Riga, não me digas nada, eu venho de um ano em que a minha 2.ª pick, o Kobe fez meia dúzia de jogos e a 3.ª foi o Sanders...

    ResponderEliminar
  18. e o brasileiro dos celtics que eu fui buscar e o kentavious pope

    ResponderEliminar
  19. alias todos os anos sai-me um na rifa.lol

    ResponderEliminar
  20. ah antes que me esqueça, eu agora, pelo menos durante a semana so consigo vir a net a partir das 14.30, 15h, por isso se a coisa atrasar alguma coisa na minha vez, já sabem

    ResponderEliminar
  21. E querias trocar o Sanders pelo Davis. lol
    Riga, quem escolhe o Tony Parker na 1ª ronda e ainda se admira como o conseguiu só merece mesmo levar com o Mantorras... lol
    Tou a falar mas ainda me vai tocar algum Tyreke outra vez. Chiça!! Ou um Deron, ou um O.J. Mayo... Toca a todos.

    ResponderEliminar
  22. Tranquilo Riga. Mas ainda bem que avisas para não estragar o F5 logo na parte da manhã.

    ResponderEliminar
  23. eu sabia la que o parker não ia fazer grandes numeros

    ResponderEliminar
  24. oh pá, o Popovich gere os minutos dos seus old guys até ao play-off...
    O parker, o Duncan, o Ginobili não passam dos 27-28 minutos.
    Todos temos Pocius, man, deixa lá. :-)

    ResponderEliminar
  25. Tenho a pick do sérgio no mail, mas precisamos da do Blue primeiro.

    ResponderEliminar
  26. A pick do Sérgio é a segunda da lista, Carmelo Anthony!

    ResponderEliminar
  27. Já tenho pick do Sérgio no mail para hoje. Vamos só esperar que o Riga acorde.

    ResponderEliminar
  28. o riga não tem de acordar, tem é de chegar a casa vindo da formação em que anda.

    bem a minha dupla pick: Kyrie Irving

    Dwayne wade

    ResponderEliminar
  29. Atualizado com as picks do Riga.
    Siga.

    ResponderEliminar
  30. Já podemos voltar a fazer f5 freneticamente!!

    ResponderEliminar
  31. Já larguei a pick do Sérgio. É a dar-lhe!

    ResponderEliminar
  32. Começa a sensação de facada atrás de facada.

    ResponderEliminar
  33. É com tremenda satisfação que a equipa Sport's Promett anuncia a contratação do jogador DeMarcus Cousins.

    ResponderEliminar
  34. E vá lá, chegou-me um dos dois PGs que eu queria.

    ResponderEliminar
  35. Menos mal que o Cousins já foi. Hesitei enormemente na minha última escolha e assim não sofro mais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei que ias para o Cousins.... Não estive muito longe, então.

      Eliminar
    2. Conheces-me quase tão bem como eu :)
      Até aposto que sabes quem seria a 3opção ;)

      Eliminar
  36. Respostas
    1. Também eram os que queria.
      Podemos sempre sonhar.

      Eliminar
    2. Exato, temia que o Sérgio e o Calheiros me levassem os dois, afinal foi o Blue.

      Eliminar
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  38. E eu fiquei com o PG que queria, mesmo que tenha chegado de mão partida. Anda Rajon, vamos aos triplos duplos daqui a 2 meses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu ainda pensei no rondo, mas lembrei-me do que li da lesão e da novela que vai ser a volta dele este ano

      Eliminar
  39. Estou no telemóvel. Ou seja, só olho para este ecrã pequenino e solto umas imprecações sempre que actualizo a página. Alguém que me acrescente o Blake Griffin e o Andre Drummond se faz favor.
    Deal with it. :P

    ResponderEliminar
  40. Já não sei nada... É o Howard. Pode ser que volte.

    ResponderEliminar
  41. Que grande equipa esta a montar o pipolinus.!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, mas nesta fase quase todos têm uma grande equipa! Curry+cousins, por exemplo ;) estou a tentar não desperdiçar a vantagem da primeira pick. Abraço!

      Eliminar
  42. Correndo o risco de o Gasol lhe roubar números... Joakim Noah.

    ResponderEliminar
  43. Pelo 3º ano consecutivo vou draftar o Rudy Gay cedo demais, mas com a confiança de que ainda vai haver um bom grandalhão na próxima ronda.

    ResponderEliminar
  44. Mas desta vez não há Gay Love para ninguém! (OK, esta já não tem muita piada...)

    ResponderEliminar
  45. Está foi mesmo difícil.
    Paul Millsap - ATL
    Os meus caros Blue, Calheiros e Riga escolham lá um SF que eu fico com o que restar. :-)

    ResponderEliminar
  46. Bounce back year (ou não): Josh Smith.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesta fase para quem não tem ainda SF a escolha é mt dificil. Para todos existem dúvidas. No caso do Josh Smith, pode ser ano de bounce back, mas tb pode vir a ser o sixth man. Mas dos outros, alguns mudaram de equipa, outros espera-se que venham a ter menis minutos. Enfim... :-)

      Eliminar
  47. Caros,

    ja vos enviei excel com os FP da época passada, com um dia de atraso. Sorry.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  48. Atualizado com as picks do Riga. Pode seguir.

    ResponderEliminar
  49. um dragão verde para Coimbra!

    segue para bingo

    ResponderEliminar
  50. Tinha dois nomes para a escolha 31 e pensava que alguém me facilitava a escolha, levando pelo menos um deles.
    Não o fizeram.
    Vou ter que pensar 5 min.

    ResponderEliminar
  51. Pois, também estou com esse "problema". Pensava que me iam levar várias dos meus "grandalhões", afinal, nada! Nem me lembrei do DA Jordan, se calhar por causa do Blake Griffin, mas é uma boa escolha.

    ResponderEliminar
  52. Dificil escolher o SF.
    DeMar DeRozan.
    Siga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a apontar a esse para sg... Nenhum plano sobrevive ao contacto com o inimigo.
      Vocês não perdoam.

      Eliminar
  53. Bom, nesse caso, cá vai o meu Iblockazinho.

    ResponderEliminar
  54. Kobe Bryant. E uma visita a uma bruxa em Vilar de Perdizes.

    ResponderEliminar
  55. Pausa para ver o Vitória... Sai o Lance.

    ResponderEliminar
  56. Ok, vamos lá bater a bola com:
    36 - Kyle Lowry - TOR
    37 - Gordon Hayward - UTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os adversários do Sumol FC esperam que Lowry, depois do "contract year", volte ao seu "normal" :)

      Eliminar
    2. É bom que tanto ele como o Hayward nem pensem nisso! ;)

      Gosto muito do Lowry, já desde Houston. A ver vamos...

      Eliminar
  57. Respostas
    1. Os dois nomes para a escolha 31 não chegaram à escolha 42... Damn!!

      Eliminar
    2. É um risco porque o Horford não tem feito épocas completas. Deve ter sido por isso que não foi escolhido antes. Vamos ver se corre bem.

      Eliminar
  58. deixei as minhas picks no email do quatro-quatro-dois. Esta tarde nao vou estar por aqui. Cumprimentos

    ResponderEliminar
  59. Desculpem caro, estou fora.
    Damian Lillard.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  60. Sai a primeira escolha do Sérgio, Nikola Vucevic!

    ResponderEliminar
  61. depois de ver mais umas vezes possíveis escolhas a ir ao ar vamos a mais 2 escolhas

    : Michael carter williams

    a outra vou para um alemão dirk Nowtzki

    ResponderEliminar
  62. Meus caros, vou deixar a minha pick 49 no mail do Sr. Comissário pois vou estar com poucas possibilidades de aceder ao estaminé durante o dia.

    ResponderEliminar
  63. Segue a dança com duas primeiras escolhas deixadas no mail: Oladipo para o Sérgio; e o primeiro rookie, Jabari Parker.

    ResponderEliminar
  64. Eu quero este:

    https://www.facebook.com/video.php?v=647662728680408&fref=nf

    ResponderEliminar
  65. Caros,

    Desculpem o atraso.
    Thaddeus Young (MIN).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu desculpo-te o atraso, não desculpo é teres-me roubado o gajo que eu queria.

      %$#”$#$% !!!

      Eliminar
    2. Eu pá, tb me roubaram o Ariza!
      Mas agora que vejo a tua pick...
      Fico com dúvidas se não deveria ter olhado para o Butler, e não o fiz.
      Não consegui responder antes. :-(

      Eliminar
    3. Não precisas de ter dúvidas, acho que o Thad vai ter uma época bem melhor. O Butler deve jogar menos minutos este ano e só tem a vantagem de poder ser SG também.

      E tava no gozo com a história do atraso, foi domingo à tarde. :)
      Não há pressas. Aliás, isto até andou muito para um fim-de-semana.

      Eliminar
  66. A minha 4a opção para a 6a pick... Luol Deng.

    ResponderEliminar
  67. Ó kodro... Fdx.
    Com essa foram 4 facadas em 7 picks seguidas.
    Odeio-vos.

    ResponderEliminar
  68. Vou ter se pensar bem sobre estas duas, agora...

    ResponderEliminar
  69. Pronto, virei-me para Memphis com o outro Gasol e o Conley.
    Siga o baile.

    ResponderEliminar
  70. Eu estou com o Carter Williams atravessado. Agora quero o Beal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha que o beal o ano passado portou-se bem, e eu vi o que o carter williams fez

      Eliminar
  71. Tenho fé numa pilha de duplo-duplos: David Lee.

    ResponderEliminar
  72. Também ia para o Lee, olha, vai o Martelo Polaco.

    É tão chato quando é justamente o gajo acima de nós que nos leva o jogador que andamos há uma ronda a querer draftar. Já é a segunda vez. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 10 picks a torcer e acaba tudo no fim... Foi como o meu fim-de-semana apostólico. Perfeito, perfeito até o cabrão do Martial empatar aos 91... A quantidade de dinheiro que me foi roubada.

      Eliminar
  73. Tb ía para o Lee, ou o Gasol antes dele, mas este era improvável cá chegar.
    Não fico descontente com a minha pick, apesar de inferior em números a esses dois:
    Derrick Favors - UTA

    ResponderEliminar
  74. enviei por mail, vou bazar da net. até logo!

    ResponderEliminar
  75. eu já nem ligo aos que me "roubaram", quando chegar a minha vez logo vejo o que vai restando

    ResponderEliminar
  76. bem se ninguém o quer.... eu fico com ele

    Anderson Varejao

    andre iguodala

    ResponderEliminar
  77. Respostas
    1. a ver se o calheiros aparece.

      curioso existem uns meninos que ainda ninguém pegou, pode ser que fiquem para mim numa das ultimas picks

      Eliminar
    2. Alguma razão existirá meu caro. :-)

      Eliminar
  78. Coisas que nos interessam:

    stewart_ang
    @espncareadminavg when are you going to add the secondary positions for the upcoming fantasy basketball season? need to know. as of this writing, i noiticed only anthony davis and monta ellis have them
    September 20 2014, 11:34 PM

    ESPNCareAdminAVG
    That is up to the discretion of the ESPN Fantasy Basketball editorial team at this time. We will be using the preseason and team camps to help determine if players need extra eligibility.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa resposta não é muito auspiciosa.

      Eliminar
    2. Depois dessa fase, temos o seguinte, sobre os pedidos:

      Until the actual NBA season begins we will not accepting requests for additional eligibility. Also at the time the season starts please start a new thread for the 2014/2015 season as this thread is very lengthy.
      September 27 2014, 2:32 AM

      Eliminar
  79. Mas já no ano passado foi mais ou menos assim, não? Também demoraram muito. Lembro-me que andávamos todos stressados com a história das duplas posições e tal.

    Mas é verdade que temos de ter cuidado, já que eles todos anos "criam" algumas duplas posições e acabam com outras. Por exemplo, o George Hill há 2 anos era PG/SG, mas no ano passado foi só PG.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No ano passado foi assim:

      master kodro9 de Outubro de 2013 às 17:50

      ALERTA ALERTA JÁ HÁ POSIÇOES SECUNDÁRIAS NO ESPN

      Eliminar
    2. OK, tinha a ideia que tinha sido mesmo perto do início da época.

      Eliminar
    3. Mas no dia 9 não eram definitivas. O Lebron só ganhou o PF mais tarde, por exemplo. Desde que vão caindo algumas...

      Eliminar
  80. Tenho 2 gajos a aquecer desde as 17hr. O Calheiros já me acabava com o sofrimento... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desde as 17h? bem a esta hora já devem estar a ferver..=P

      Eliminar
  81. Vou mandar a pick do Sérgio para o Blue, para isto prosseguir, pós-Calheiros. As horas de levantar da minha cria não matam mas moem...

    ResponderEliminar
  82. O Sérgio escolheu o Jeff Green.
    A minha escolha vai já :)

    ResponderEliminar
  83. O twin bom de Phoenix para aqui: Markieff Morris.
    Pode seguir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais dar-me uma coisinha má. ;)
      Caraças para ti.

      Eliminar
    2. Como alguém já disse: "Deal with it!" :)

      Eliminar
    3. Pensei que ias para um SG.
      Bem jogado. ;)

      Eliminar
    4. Posso confessar que estive para deixar o Morris para a ronda seguinte porque pensei que ninguém ia por aí.
      Mas depois decidi por ele, e pelos vistos fiz bem ;)

      Eliminar
  84. Estava para "pickar" um dos meninos que o Riga dizia que ainda ninguem levou... Esteve quase. :-)
    Mas os 3 meninos a seguir a mim precisam de um backup para o seu PG, por isso antecipo-me.
    Entre algumas dúvidas com lesões e respectivas recuperações, e outros cuja mudança de treinador nao auspicia nada de bom, ca vai disto:
    Jrue Holiday - NOR

    ResponderEliminar
  85. Já que o Promett me levou - uma vez mais - a minha primeira escolha, cá vai uma aposta de risco: Deron Williams.
    E concordo: a posição de PG a partir daqui, é só com macumba

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pá, entre um e outro...
      Lesões, dúvidas quantos aos minutos que vão jogar.
      A aposta no Deron é de mais alto risco, mas também pode compensar mais.
      Da próxima tens de me dizer em quem estas a pensar. :-)

      Eliminar
    2. Eu esta até nem me chateio já que tinha 4 ou 5 nomes mais ou menos ao mesmo nível. O Jrue simplesmente pareceu-me o mais seguro (e a ti também, claro).
      Mas sim, o Deron realmente tem um "tecto" muito alto, tal como outro menino que ontem já deu uns toques, mas não sou assim tão corajoso para pegar nesse...

      Eliminar
    3. Por acaso agora não tou a ver de quem estas a falar, mas qdo for seleccionado ou no final do Draft, já mo dirás, ok?

      Eliminar
    4. Pá, se lhe chamasses outro nome, ele continuaria a ter o mesmo cheiro.

      Eliminar
    5. Pois, tu és mais Cervantes. ;)

      PG + outrora super-estrela + constantes lesões + "é desta!... não afinal, não é".

      Eliminar
    6. Já nao, meu caro, ja não.
      Em terras lusas já ha 1 ano e tal. :-)
      Ok, ja sei. :-)

      Eliminar
    7. já está, pelo Kodro....
      Arriscado, de facto... Tb nao pegava nele.

      Eliminar
    8. looool:
      "Pá, se lhe chamasses outro nome, ele continuaria a ter o mesmo cheiro."

      Eliminar
  86. Não esperava que o Jrue Holiday chegasse cá.
    Faço passagem ao Ás e escolho Jordan Hill, Lakers.

    ResponderEliminar
  87. Klay Thompson e Terrence Jones... antes que alguém os apanhe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Markieff ou Terrence foi a minha dúvida.
      Vamos lá ver como corre...

      Eliminar
    2. Blue, era a minha também. Com o "backup" do Hill, que o Ferenc apanhou.

      Eliminar
    3. O Jennings acho que é uma muito boa escolha nesta fase.
      No ano passado fez-me quase toda a temporada a titular (o outro era o Deron), e nesta deve melhorar as suas percentagens de tiro com um treinador com o SVG.
      Pensei nele, muito, mas optei pelo upside do Jrue.

      Eliminar
  88. Decisão muito difícil. Evan Turner, Boston.

    ResponderEliminar
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  90. Para esta posição já é um bocadinho ao calhas, vai o Wesley Matthews.

    ResponderEliminar
  91. Pois é, este pensei que o fossem apanhar antes e nem sei como chegou aqui (mas eu como eu disse ao Riga, alguma razão existirá :-)).
    Existem ainda alguns PF, nomeadamente um, que farão, creio, uma boa temporada, com minutos e numeros, mas arrisco no:
    Nerlens Noel - PHI.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu nem me estava a referir a esse, até porque nem conheço os rookies bem

      Eliminar
    2. Eu acho que sei um ou outro dos que te estavas a referir.
      Um deles deve estar mm a sair, até porque o MK ainda vai demorar a voltar a escolher e seguramente nao quer nem ouvir falar dele.

      Eliminar
    3. Se chegar aqui há quem compre...

      Eliminar
    4. Eu tenho uma capacidade de perdão infinita (na verdade, eu esqueço-me de tudo)... EXCEPTO para esse gajo.

      Eliminar
    5. não faço ideia de quem estas a falar, mas o mk já me tirou um dos que eu estava a pensar

      Eliminar
    6. Já te digo. O Jennings era uma boa opção, sim.
      Mas estas bem, com o Irving, especialmente.

      Eliminar
    7. por acaso eu estava a ver quem ia pegar no rose

      Eliminar
  92. Ser roubado em cima da linha é de partir para a violência...
    Assim, venha o Andrew Wiggins, numa aposta muito arriscada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém vai ter que ganhar ressaltos em Philapelphia :)
      Boa escolha ;)

      Eliminar
    2. Acho que sim, que vai ter os seus minutos, e ressaltos e blocos.
      Mas é um lingrinhas, para poste...

      Eliminar
  93. Tá na hora de apostar nos malucos...

    ... Larry Sanders (MIL)

    ResponderEliminar
  94. eu tenho de olhar bem para quem tenho e o que me falta, antes de entrar na fase de apostas malucas

    ResponderEliminar