quarta-feira, 24 de abril de 2013

Day 4 | 23-04-2013

- Este Golden State 131 x 117 Denver, sem David Lee, não vos deu vontade de começar o draft de novo? O Curry fez 70,5...

- Ty Lawson 45,5
- Andre Iguodala 43,0
- Carmelo Anthony 40,0
- JR Smith 25,0
- Lebron James 38,0
- Dwyane Wade 37,5
- Chris Bosh 20,0

18 comentários:

  1. Caro,

    entra aí com os numeros do Felton, please, para eu nao ficar em último....
    nao ando a fazer contas, mas a ver se as começo a fazer para ajudar.

    ResponderEliminar
  2. Felton, Pierce e Chandler deveriam entrar pois a ronda 3 fechou antes do início dos jogos de ontem.

    ResponderEliminar
  3. Caríssimos, a lógica não era essa... Ontem, hoje e amanhã só contabilizei (ou contabilizarei) pontos dos jogadores escolhidos nas duas primeiras rondas do draft (que eram as que estavam terminadas antes do início do primeiro jogo 2). De outra forma estaria a penalizar quem tivesse jogadores escolhidos na ronda 3 do draft que não tivessem contado nos jogos 2 de segunda-feira.

    Por acaso de LAC e MEM não houve escolhidos na ronda 3 do draft, mas estão nessa situação o Boozer (que até é teu, Blue) e o Deng.

    Podia dar-se o caso, imaginem, de alguém no jogo 2 não ter ninguém a contar pontos e assim é garantidamente igual para todos.

    Digam-me o que pensam sobre isto, por favor.

    ResponderEliminar
  4. Blue e Nuno, nós estamos a fazer isto pelas "jornadas" e não pelos dias. A 2ª jornada da primeira ronda dos playoffs começou na 2ª feira, portanto só entram os jogadores escolhidos até lá (os da 1ª e 2ª ronda). Por isso, estamos a tentar acabar isto tudo antes de 5ª feira à noite, que é quando começa a 3ª jornada. Até lá não entra mais ninguém da ronda 3, 4 ou 5.

    É uma questão de justiça, se eu percebo que os Grizzlies estão em pior situação (0-2) que os Hawks (0-1 com um jogo a menos), terei tendência a escolher um dos Hawks, quando um coitado à minha frente já escolheu um dos Grizzlies na mesma ronda do draft.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse teu ultimo paragrafo é como eu com o Pierce, quando o escolh1 os celtics estavam 0-1, ontem perderam e se calhar nao o tinha escolhido.

      é o risco de escolher alguem e depois essa equipa ser eliminada rapidamente

      Eliminar
  5. achio que a tua logica tem razao de ser kodro. por exemplo amnha é que começam os jogos 3.

    se por acaso o ferenc acabar a ronda 4 e todos conseguirem fazer a 5ª escolha amanha antes do primeiro jogo começar, ja se pode contabilizar as equipas inteiras, senao serao apenas os jogadores das rondas que estiverem completas( neste momento estao 3 rondas completas e falta uma escolha para acabar a 4)

    pelo que entendo a logica tem sido esta

    ResponderEliminar
  6. Ok, não vi as coisas por esse prisma.
    Estou então arrependido da minha escolha da ronda 4 que pensei poderia contar já esta noite se a ronda 4 fechasse para todos.
    Siga :)

    ResponderEliminar
  7. É isso, riga.

    E os argumentos do MK explicam a coisa melhor do que eu.

    ResponderEliminar
  8. E esta vitória dos Warriors foi bem surpreendente. Não estava mesmo nada à espera, sobretudo depois do David Lee ir abaixo e começo a temer pela minha escolha do Chandler (imaginem se alguém escolhe o Curry e eles passam, ui! eu infelizmente já só posso escolher um PF).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o curry é um grande risco( tal como outros jogadores de golden state), mas la está eu ainda posso escolher alguem ou para pg ou sg devido ao lawson( que esta na mesma situaçao que tens do chandler)poder ser elegivel para as 2 posiçoes

      Eliminar
  9. Não tenho tido tempo para acompanhar os comentários por isso não sei se esta questão já foi levantada mas tenho uma dúvida: Quando se se começa a contabilizar um round, os pontos dos jogadores são contabilizados a partir do mesmo game #?

    Por exmplo: O 2º round só fechou no domingo mas alguns jogadores escolhidos na 2a round (Iguodala, Griffin, Deron e JR Smith) já tinham jogado. Se as contas dos jogadores de Domingo forem contabilizadas, significam que contam com mais um jogo do que os outros pois começam a contar logo no game 1 enquanto que os que jogaram no Sábado contam apenas a partir do game 2. Isto é válido para qualquer round, claro.

    Se está esclarecido, esqueçam. Pipolinus, é a tua vez. Again.

    ResponderEliminar
  10. Isso, Férenc. Nos jogos de domingo (Day 2) só foram contabilizados os jogadores da 1.ª ronda do draft (3 no day 1, 6 no day 2).

    ResponderEliminar
  11. Desculpem a insistencia.
    Entao ate Domingo foram apenas contabilizados os jogadores da nossa 1ª ronda?
    E a partir de segunda feira, o que se contabilizou até agora?

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  12. Desculpem, ja esta esclarecido acima pelo MK.
    Até amanhã o que contam são os jogadores selecionados nas duas primeiras rondas do draft. ok.
    Ou seja, no final do dia de amanhã, cada um de nós terá contabilizados 4 pontuações, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se ate ao inicoo dos jogos de amanha acabarem a ultima ronda, ate ja dará para pontarem os jogadores todos

      Eliminar
  13. No final do dia de hoje (no final dos jogos desta noite)teremos 4 pontuações cada, correspondentes a 2 pontuações de cada um dos nossos elementos da ronda 1 e 2. É assim que entendo.
    Amanhã começa a 3 jornada onde entrarão, julgo, pelo menos os jogadores das 4 rondas já fechadas e, eventualmente, os da 5ª ronda, se a fecharmos até às 24hrs de amanhã.
    Se estiver completamente enganado avisem-me :)

    ResponderEliminar
  14. Já toda a gente acertou com a ideia. Só há um preciosismo a acrescentar: no final dos jogos de hoje, teremos 3 pontuações cada um, uma do jogo 1 e duas do jogo 2.

    ResponderEliminar