sábado, 27 de abril de 2013

Day 7 | 26-04-2013

A Lakeragem está quase de saída, toda partida, completamente enxovalhada, com Andrew Goudelock e Darius Morris a juntarem-se para fazer 44 dos 89 pontos de LA. Quem?

Kawhi Leonard 25,0
Tiago Splitter 21,0
Tim Duncan 49,5
Tony Parker 28,5
Manu Ginobili 20,0
Dwight Howard 46,5

A segunda primeira escolha do Férenc fez 60,0 fpontos e promete não parar, enquanto os tornozelos aguentarem. Eu que tive direito a segunda terceira escolha devia ter ido pelo Barnes para SF... Os Golden State, sem Lee, continuam a ganhar. Se calhar é mesmo isso...

Stephen Curry 60,0
Klay Thompson 7,5
Wilson Chandler 33,5
Andre Iguodala 33,5
Kenneth Faried 27,5
Ty Lawson 57,5

Num duelo, em que não é incomum chocarem gajos com mais de 35 anos - e eu sei bem o que custa levantar-me do sofá, às vezes - faz falta Rondo para equilibrar as coisas...

JR Smith 27,0
Kenyon Martin 14,0
Raymond Felton 41,0
Carmelo Anthony 26,5
Tyson Chandler 16,0
Paul Pierce 26,0

ps - leiam o post de baixo.

2 comentários:

  1. perceb-se que os lakers estao mesmo mal, quando 2 tipos que passaram a temporada a bater palmas fazem metade dos pontos da equipa

    ah aquilo que li sobre o curry era devido aos tornozelos( vou ali buscar um boneco do vudu e ja volto)

    e eu que tive a pensar no bradley, o rondo equilibrava as coisas, assim acho que o meu pierce esta quase a ir cos porcos

    ResponderEliminar
  2. o Curry quer-me lixar a aposta em 2 jogadores dos Nuggets...

    ResponderEliminar