segunda-feira, 15 de abril de 2013

Playoff Fantasy - regras

A jogatana de playoff A plataforma do Fantasy Postseason, grátis, só dá para oito treinadores, portanto vamos fazer um jogo caseiro. É um duplo jogo: escolhemos jogadores e escolhemos, indirectamente, as equipas que julgamos que irão mais longe no playoff. Um exemplo: se o playoff se iniciasse agora, teríamos um Oklahoma x Lakers. Se o Kobe se lesionou mesmo para não jogar mais, quem é que arrisca a escolher o Dwight Howard, sabendo que pode fazer apenas 4 jogos?... Contra, imaginem, 20 jogos do Ibaka... Tem que ser tudo muito bem medido...

1. Datas O fim da época regular é a 17 e o início do playoff é a 20, portanto o jogo só começa com as escolhas todas feitas, a partir do primeiro Jogo 1, 2, 3 (ou 4...) da 1.ª ronda dos playoff (ou da 2.ª ronda se não resolvermos antes do jogo 5 da 1.ª ronda...), depois do nosso draft ter começado.

2. Escolhas Sai um draft, a decorrer aqui, a partir da manhã do dia 18, quinta-feira, semelhane ao nosso draft inicial. Cada treinador tem escolher cinco jogadores (1 PG, 1 SG, 1 SF, 1 PF, 1 C, dentro das posições elegíveis da nossa plataforma ESPN). Não pode haver substituições, o que significa que se um jogador for eliminado, deixa de pontuar.

3. Ordem A mesma da nossa classificação final. Neste momento seria: 1 Ferenc; 2 Pipolinus; 3 Mk; 4 Infante; 5 Promett; 6 Calheiros; 7. Blue; 8 Sérgio_alj; 9 Riga; 9 Riga; 8 Sérgio_alj (...)

4. Pontuações Sem plataforma para fazer contas por nós, vamos simplificar, mas mantendo o principal do jogo original: 1 ponto = 1 ponto; 1 ressalto = 1,5 pontos; 1 assistência = 2 pontos; 1 block = 3 pontos; 1 steal = 3 pontos; 1 turnover = -2 pontos

Sem comentários:

Enviar um comentário