terça-feira, 16 de abril de 2013

Draft playoffs 2013 - Abrindo hostilidades

Oficialmente o draft só começa no dia 18 mas como matematicamente já estou descansado vou quebrar o tabu e começar a despachar isto:

Ora o primeiro pick do draft 442 NBA Portugal playoffs vai para... este gajo:


 E o segundo para...




Round 1
1. Férenc Meszaros - LeBron James (MIA)
2. Pipolinus - Kevin Durant (OKC)
3. Master Kodro - Dwyane Wade (MIA)
4. Infante - Russell Westbrook (OKC)
5. Promett - Tim Duncan (SAS)
6. Calheiros - Tony Parker (SAS)
7. Sérgio - Carmelo Anthony (NYK)
8. Mr. Blue - Chris Paul (LAC)
9. Riga - Ty Lawson (DEN)

Round 2
9 Riga - Serge Ibaka (OKC)
8 Mr Blue - Paul George (IND)
7 Sérgio - Chris Bosh (MIA)
6 Calheiros - Andre Iguodala (DEN)
5 Promett - David West (IND)
4 Infante - Roy Hibbert (IND)
3 Master Kodro - Blake Griffin (LAC)
2 Pipolinus - Deron Williams (BKN)
1 Férenc Meszaros - JR Smith (NYK)

Round 3
1 Férenc Meszaros - Kevin Martin (OKC)
2 Pipolinus - Kawhi Leonard (SAS)
3 Master Kodro - George Hill (IND)
4 Infante - Wilson Chandler (DEN)
5 Promett - Raymond Felton (NYK)
6 Calheiros - Luol Deng (CHI)
7 Sérgio - Manu Ginobili (SAS)
8 Mr Blue - Carlos Boozer (CHI)
9 Riga - Paul Pierce       (BOS)

Round 4
9 Riga - Brook Lopez     (BKN)
8 Mr Blue - Dwight Howard (LAL)
7 Sérgio - Mario Chalmers (MIA)
6 Calheiros - Kenneth Faried (DEN)
5 Promett - Thabo Sefolosha (OKC)
4 Infante - Jamal Crawford (LAC)
3 Master Kodro - Chris Andersen (MIA)
2 Pipolinus - Al Horford (ATL)
1 Férenc Meszaros - Stephen Curry (GSW)


Round 5
1 Férenc Meszaros - Tyson Chandler (NYK)
2 Pipolinus - Tiago Splitter (SAS)
3 Master Kodro - Klay Thompson (GSW)
4 Infante - Kenyon Martin (NYK)
5 Promett - Kirk Hinrich (CHI)
6 Calheiros - Kendrick Perkins (OKC)
7 Sérgio - DeAndre Jordan (LAC)
8 Mr Blue - Ray Allen (MIA)
9 Riga - Eric Bledsoe (LAC)







(actualizem o draft no post)

124 comentários:

  1. kodro se o hungaro desse alguma novidade nisto é que eu me admirava.

    v~e se tratas bem o raapz porque em principio na proxima temporada vai ser aqui do je

    ps:se nao for pedir muito deixem alguns restos de jeito aqui para o desgraçado que é o ultimo a escolher

    ResponderEliminar
  2. aqora é que reparei

    tipo nao sei se sabes mas somos 9 a escolher.lol eu sei que fiquei em ultimo

    ResponderEliminar
  3. Tens razão, Riga. Já está actualizado. Como todos somos administradores, podemos ir completando o draft directamente no post.

    Não te preocupes que o LeBron será bem muito tratadinho até ao ultimo jogo das finals. Mas o que acontece depois... E olha que aquele troféu pesadíssimo parece capaz de dar cabo de não sei quantos ligamentos das mãozinhas do menino...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Pipolinus é o proximo? entao a coisa ainda vai demorar, é que ele é o unico que ainda nao aceitou o convite aqui para o estamine

      Eliminar
  4. nao sei porque mas eles normalmente quando vem para as minhas maos desaprendem de jogar

    ResponderEliminar
  5. kodro falhaste no teu exemplo dos lakers, mas a coisa ficou parecida,para ajudar as escolhas do pessoal podia-se colocar os emparelhamentos da 1º ronda dos playoff

    oeste:
    thunder-houston
    san antonio-lakers
    clippers-menphis
    denver-golden state

    este
    miami-bucks
    nova iorque-boston
    indiana-atlanta
    brooklin-chicago

    ResponderEliminar
  6. O Riga sempre atento!
    Muito bem, obrigado.

    Hoje estarei offline mas já enviei as minhas opções para o MK.

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois nuno, mas alguem que acorde o pipolinus

      Eliminar
    2. E como se faz isso? :-)
      Manda-lhe uma msg no facebook. Há que tentar todas as vias.

      Eliminar
  7. Já aqui estou. Lamento o atraso, a falta de tempo tem sido crónica. Deixem-me só formatar aqui umas ideias e já apresento a pick.

    ResponderEliminar
  8. este pessoal nas primeiras picks está mesmo a ser muito original

    kodro avança

    ResponderEliminar
  9. Estou contigo, Riga. Cambada de chatos!

    Espero que quando fores tu a escolher em primeiro que uses a criatividade. Tu e os outros 7...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu ja disse quem vai ser a minha primeira pick, a nao ser que o rapaz se esfrangalhe todo e esteja uma epoca sem jogar

      Eliminar
  10. O homem acordou!!!

    Oh Riga faz um post, com data antes deste com os emparelhamentos, anda lá que eu hoje tenho um dia complicado... Vamos lá a ser profissionais :)

    ResponderEliminar
  11. Já me adiantei. Não quero que falte nada ao Riga...

    ResponderEliminar
  12. Ui que luxo...

    Entretanto lembrem-se que temos que definir as posições, porque temos que ter um PG, um SG, um SF, um PF e um C, de acordo com as posições do nosso jogo no ESPN. O Wade e o Durant não, mas o Lebron tem duas possibilidades. Não tem que ser já, para permitir flexibilidade a quem escolhe, mas quero só recordar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podemos é dizer aquando da pick para que posiçao é, assim nos casos que existe mais que uma possibilidade nao existem duvidas8 e quem as tiver vai ao jogo da espn confirmar se a posiçao está certa ou nao

      (eu pelo menos quando tiver duvidas em algum jogador/posiçao, vou la espreitar antes

      Eliminar
  13. Ah, Férenc! Parabéns pela vitória na fase regular!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadinho.
      Posso ter ganho mas tu jogaste muito, muito bem...

      Eliminar
    2. Eu que o diga... dos dois... Estou farto de ser terceiro...

      Eliminar
    3. Férenc: Com uma média superior a 33fp's ninguém discute. Para além disso, o meu começo foi MUITO mau, gastei muitos jogos em inúteis. O resto (tanta proposta de trade que eu enviei, caraças... ainda bem que rejeitaram a maior parte - hehehe) foi feito em desespero.

      Do meu ponto de vista só pecou por isso mesmo, a malta não quis fazer muitas trocas. Na próxima época voltamos à carga. Abraço!

      MK: Esforça-te! =P

      Eliminar
    4. Foste o penúltimo a escolher. Fizeste um jogo de trás para a frente e se o início não tivesse sido pró tremido, não sei não... Acabaste com uma equipa de sonho, com 3 primeiras, 1 segunda e 3 terceiras picks. Impressive!

      Tive sorte de ter conseguido ser regular e não ter tido lesões em jogadores importantes. Excepto agora no final, mas as 'lesões' eram previsíveis e a vantagem confortável...

      O Verão vai custar a passar. Abraço

      Eliminar
  14. Olá, pessoal.

    Desculpem lá o atraso. Tinha enviado um mail ao MK de manhã, para o mail do 442, a dizer a minha escolha, mas devia ter avisado o nosso comissário aqui. My bad.

    Siga!

    ResponderEliminar
  15. caros,

    após as apostas seguras em Miami e Oklahoma, opto por uma aposta com mais algum risco em San Antonio:
    Tim Duncan!
    Siga!

    ResponderEliminar
  16. eu aposto que o Parker vai fazer o que quiser aos bases de LA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. era o que eu tinha pensado, por isso é que achei que o parker ia sobreviver até chegar a minha vez

      Eliminar
  17. bem 2 das minhas ideias para pg ja foram a vida, e acho que a 3ª tambem irá com os porcos antes de ser a minha vez, o que vale é que tenho mais uma ou 2 das"baratinhas" caso isso aconteça

    ResponderEliminar
  18. O Westbrook era natural que nao chegasse a ti. ja o parker podia chegar, sim. Ainda ha muitas opções.:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alguem que acorde o sergio para o moss me gamar a hipotese 2 para pg( yap o parker era a hipotese 3) eu tenho assim de repente mais umas hipoteses de reserva caso a coisa corra mal, mas vamos ver se consigo sacar um que tnho pensado, ja que vou ter 3 escolhas seguidas

      Eliminar
    2. Eu se calhar até sei quem são. Mas se nao vier um, sacas o outro. 3 escolhas seguidas??? ou 2?

      Eliminar
    3. 2 claro.lol

      ua hipotese 2 duvido que a consiga com o sergio a escolher antes de mim, mas em termos de pg tenho muitos que dao garantias,. quanto a outra escolha tenho gente pensada, é que depende do que irao escolher quem ai vem

      Eliminar
  19. O sérgio escreve no Visão de Mercado. Acorda o homem, Riga...

    ResponderEliminar
  20. Eu enviei um mail para o 4-4-2...

    Bom, Carmelo Anthony (NYK)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu estava a ver se esse sobrevivia mais um pouco

      fiquei admirado por nao teres ido para outro que eu estava a pensar, a ver se o blue nao se lembra dele

      Eliminar
    2. Quem tu estás a pensar é arriscado, pelo menos para primeira ronda do draft, porque as possibilidades de não passar sequer da primeira fase dos playoffs são altas...

      Eliminar
    3. acho que isso do arriscado nao deve ser para mim, mas o carmelo nem que seja por 7 jogos pode dar muitos pontos

      Eliminar
  21. e la o blue ja me lixou e assim se foram as minhas primeiras 3 hipoteses para pg

    ResponderEliminar
  22. Tanto jogador que vai ao ar entre picks... medo.
    MK, vê lá se o Sérgio não deixou email com a escolha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos acabar por andar a decidir entre o Mario Chalmers e o André Miller...

      Eliminar
    2. eu tive para escolher o chalmers (outra vez), mas chegando aos playoff, ja se sabe ele dá a bola ao wade e ao lebron e eles que resolvam

      Eliminar
    3. Riga, creio que era pouco provável que qq um desdes PG chegasse a ti. Dois deles porque são presença provavel em finais, outro porque na regular season apresentou cerca de 37 FP.

      Eliminar
  23. Cheguei agora de viagem e o Sérgio deixou material para duas picks (e eu não vi outra vez...). A segunda escolha do Sérgio é Chris Bosh.

    ResponderEliminar
  24. E desculpem-me as falhas nas visitas ao mail...

    ResponderEliminar
  25. Realmente estava admirado por ver que ainda ninguém tinha escolhido o Bosh, ainda tinha uma esperançazita que me chegasse às mãos.


    Pipolinus: "Do meu ponto de vista só pecou por isso mesmo, a malta não quis fazer muitas trocas".

    LOL, eu admito que fui um bocado chato por andar sempre a rejeitar trocas, mas no geral estive sempre contente com a minha equipa - foi por isso também que só fiz 4 substituições - e o 4º lugar é bem melhor do que estava à espera. Trocar só por trocar não me pareceu o melhor. Para o ano vou tentar ser menos chatinho. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, não é uma crítica à forma como cada um gere. EU é que achava piada se houvesse mais actividade. Para ajudar, sugiro aumentar o limite dos Free Agents a contratar. Não tem nada a ver com o ter atingido esse limite, claro. cof cof.

      Eliminar
  26. e eu aposto no Iggy e nos Nuggets para ir longe

    ResponderEliminar
  27. Vamos dobrar os free agents para o ano! Diz o gajo que acabou com eles em 15 dias...

    ResponderEliminar
  28. epa e eu que achava que o bosh chegava a mim e coiso e tal.

    ps1: algo me diz que a ultima ronda de picks será para os Pocius.lol

    ps2. que aconteceu ao Noah?

    ResponderEliminar
  29. kodro ve la se nao ha mail do infante com a proxima pick

    ah e aquilo ali de lado com os rosters é uma grande ajuda para saber o que nos falta

    ResponderEliminar
  30. será que demora muito... hoje só volto pelas 18 horas... como ainda está longe das minhas picks, não tenho qualquer lista elaborada... cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu nao eleboro listas, cheguei a conclusao que depois fico sem os jogadores todos que estava a contar. quando chega a minha vez, vejo as posiçoes que faltam os jogadores disponiveis e ver o que me possa dar mais garantias.

      e na ultima vou ter de recorrer a um pocius, visto ser o ultimo

      Eliminar
  31. Já que o Promett me roubou o David West vou para a outra torre de Indiana, Roy Hibbert.

    ResponderEliminar
  32. Pessoal, só para avisar que só amanhã estarei de regresso às lides 221. Agora vou fazer o caminho de Santiago :)
    Riga, o Noah agravou a lesão (plantar fasciitis) e se jogar nesta série será com limitação acentuada de minutos.

    ResponderEliminar
  33. Como é óbvio, não vamos começar na 1.ª ronda e se não der para o 2.º na 2.ªfeira, começamos de certeza na quinta com o primeiro jogo do jogo 3 da 1.ª ronda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tava a contar que o Carmelo Anthony ia marcar 50 pts no 1º jogo... eheh

      Eliminar
  34. Deixei em post, mas fica aqui também:

    Caríssimos, estamos todos com fome de bola laranja, mas não temos tempo para ter isto tudo a funcionar em 3 dias como é normal (e saudável, acrescento, apesar das aparências, às vezes...). Então e se começarmos já a contar pontos no primeiro jogo da primeira ronda, apenas com os jogadores escolhidos em rondas de draft já fechadas (neste momento, apenas a 1.ª)? Vá, avanço com metade de votos positivos. Vamos a votos.

    ResponderEliminar
  35. Sem verificar quem pode ser beneficiado ou prejudicado, pois não e isso que esta aqui em causa, eu não tenho nada a opor.

    ResponderEliminar
  36. Por mim, tudo bem. Não me parece haver grande problema, desde que fique claro que só contamos com a 1ª ronda do nosso draft para a primeira leva de jogos. Depois até podemos acrescentar a 2ª (ou mesmo a 3ª ronda) do draft para a segunda leva de jogos. Isso logo se vê.

    ResponderEliminar
  37. assim que o meszaros fechar a segunda ronda de escolhas,podemos começar a incluir esses tambem.

    é como dizes kodro, como a coisa vai um pouco atrasada, nao se corre o risco de ter jogadores eliminados quando a coisa começar a serio

    ResponderEliminar
  38. "assim que o meszaros fechar a segunda ronda de escolhas,podemos começar a incluir esses também".


    OK, mas mesmo que ele escolha ainda esta tarde, os jogos de hoje continuarão a contabilizar apenas a primeira ronda do nosso draft, pelo menos, se bem entendi a proposta.
    Podemos é já usar a nossa segunda ronda do draft para a segunda "jornada" que começa amanhã. Portanto, era fixe que ele escolhesse antes das 23h de amanhã. Espero que não seja pedir demasiado. :)

    ResponderEliminar
  39. e continuam a fanar-me tipos que tinha na cabeça

    ResponderEliminar
  40. Next!
    MK na homeplate, Infante e Promett "on deck", prontos a seguir.

    ResponderEliminar
  41. Andamento, 6 picks atè hoje à noite para passarmos a contar com 3 jogadores, vá, vá...

    ResponderEliminar
  42. Pois, realmente pôs-se um fim de semana com sol que, como é natural, nos trouxe coisas mais interessantes do que andar a decidir entre o Kawhi Leonard e o George Hill (obrigado por não deixarem nenhum, já agora).

    Mas podíamos talvez marcar um objectivo de acabar isto tudo - ou pelo menos acabar a 4ª ronda - antes do início da 3ª jornada, que começa na 5ª feira às 23.00/00.00 com os Heat a jogarem em Milwaukee. Tentamos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se os 4 senhores que estao antes de mim se despacharem, ainda hj(digamos que irei tar por aqui mais um bocado até meio da tarde) consigo que se acabe a 3º ronda e dê inicio á 4ª

      Eliminar
  43. Tentamos pois! Não sei é se conseguimos... :)

    ResponderEliminar
  44. Ai o meu Kawi Leonard.....
    Raymond Felton do NY...

    ResponderEliminar
  45. Meus amigos, verifiquem sempre as contas porque são feitas a horas pouco próprias e com um puto em cima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu fazer ate fazia, mas cada vez que tento ver as fichas dos jogos, aquela cena no site da espn dá-me erro

      Eliminar
    2. www.nba.com

      O durant está correto com 49,0. O resto não calculei.

      Eliminar
  46. ja avisei o sergio que é a vez dele, espero que o blue esteja atento

    ResponderEliminar
  47. Boa Riga, estás designado como o despertador oficial do 2-2-1 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o sergio é facil sei onde o posso acordar, agora os outros é complicado

      Eliminar
  48. Respostas
    1. cool,vai acordar o sergio, que ele está a emperrar isto.lol

      Eliminar
  49. kodro envieit um mail com possiveis escolhas, para o caso do sergio e o blue se atrasarem muito e eu nao estiver online para as colocar por aqui( e amanha so devo conseguir vir a net perto do meio dia)

    ResponderEliminar
  50. Foda-se afinal fui que emperrei a coisa, porque o ségio mandou mail...

    O Sérgio escolheu Manu Ginobili (SAS). Dá-lhe Blue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. força blue que a ver se o kodro pode guardar o mail para uma eventualidade na escolha numero 5

      Eliminar
  51. granda blue, es o primeiro a arriscar alguem dos lakers

    ResponderEliminar
  52. O Sérgio deixou material para as picks 3 e 4, portanto aqui vai a escolha: Mario Chalmers.

    ResponderEliminar
  53. Pensei mesmo que ia chegar a esta pick com o Lopez ou o Faried ainda disponíveis... mas vocês não perdoam. Siga!

    ResponderEliminar
  54. kodro, essa do birdman é um pouco arriscada não?

    ResponderEliminar
  55. o ferenc foi o primeiro a fechar a equipa:

    tens o lebron que da garantias, mas depois fora o chandler, vais estar a rezar aos santinhos que gs passe por causa do curry( o blue bem estava aflito com esta).

    ah aviso ja que por experiencia proprio o jr é um bocadinho imprevisivel, se acorda bem disposto podes arrancar 40 ft, mas se testiver para avacalhar es capaz de ter uns 10

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes, Riga. Vou acender uma vela por GS mas tu parece que tens que acender 3 ;) E ainda não escolheste o 5º jogador...

      Prefiro ter um tipo a fazer 12 jogos a 20 FPS do que 4 a 40 FPS. Foram esses essencialmente os meus critérios: Equipas que possam chegar longe e que não se eliminem uma à outra até final de conferência. O Curry é o que foge a estes critérios e é realmente um tiro no escuro. Mas o primeiro jogo estava muito equilibrado e o segundo foi o que foi. Agora levam a vantagem para casa. Não acredito que, a passarem agora, passem San Antonio mas também não tinha muitas alternativas para PG...

      Eliminar
    2. pois eu sei, mas eu ja é normal, quando os gajos que eu tinha pensado começaram a ser escolhidos em 3 tempos, tive que comelçar a pensar em planos b c e mesmo d, por isso preferi gajos que sao minimamente regulares( dos que eu escolhi ate agora acho que o lawson é o maior ?).
      e sei que para a ultima escolha tenho de ir a pg ou sg

      Eliminar
  56. Riga, o homem ainda vai fazer 20 jogos. Se fizer 15,0 (e tem feito 20,0) x 20 faz 300 pontos. O Howard, por exemplo, é capaz de fazer mais três jogos só... Acreditando que Miami vai à final, apostar em jogadores de Miami que joguem mais do que 10 minutos por jogo é tudo menos arriscado... Arriscar é escolher gajos de equipas que não sabemos se passam...

    ResponderEliminar
  57. Uau, kodro, isso é que foi rapidez.

    Boa sorte a todos.

    ResponderEliminar
  58. Respostas
    1. so tu e o infante é que ainda precisam de postes

      Eliminar
    2. e ainda existem uns quantos disponiveis

      Eliminar
    3. O Infante tem o Hibbert que só é C. O Sérgio é que pode precisar...

      Eliminar
  59. eu não quero postes disponíveis, quero postes bons :)

    ResponderEliminar
  60. Ainda tinha esperanças de que o Spiltter caísse nos meus braços, salvo seja, mas fecho a equipa com o ressuscitado Kenyon Martin. Era entre isso ou um dos Bells x Nets e é muito arriscado.

    Faltam só 5 picks. Bora acabar isto, pessoal? Se alguém for aproveitar o fim-de-semana de 4 dias, que deixe já as suas escolhas ao MK. Se o MK também não estiver por cá, podem deixá-las comigo.

    ResponderEliminar
  61. como o Promett já tem poste, eu avanço que vou escolher o Perkins.

    não gosto nada do gajo e ele quase não tem stats, mas é o 5 que ainda tem mais jogos para fazer

    ResponderEliminar
  62. Eu estou cá sempre :) Posso esquecer-me de ver o mail, mas sem net não funciono... mesmo em viagem.

    Boa Calheiros.

    ResponderEliminar
  63. Eu tb me ía antecipar e avançar com a minha escolha, uma vez que o infante ja tinha SG. Mas assim faço-o na minha vez:

    Kirk Hinrich - CHI

    ResponderEliminar
  64. OOps, acho que alterei ali o layout dos rosters no lado direito. Elimina-se o espaço entre cada linha ou há maneira mais fácil de fazer isso?

    ResponderEliminar
  65. É só apagar o espaço entre eles, já tinha acontecido de manhã. É um instante.

    Vou meter o Perkins, portanto bola nas mãos do Sérgio.

    ResponderEliminar
  66. a ver se o sergio e o blue nao me tramam

    ResponderEliminar
  67. Manda mail com lista, Riga, assim fica garantido. Tu podes escolher um 1, 2 ou 3 (porque o Pierce é 2-3).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai é 1, 2 ou 3? eu pensava que era apenas 1 ou 2

      na outra lista que te enviei estao la 2 dos que me interessam, mas ja te mando mail com uns nomes

      Eliminar
  68. Como o Sérgio só pode escolher jogador da posição 3,4 ou 5, adianto-me e escolho Ray Allen para a posição 2 e assim o Riga já pode avançar com a sua escolha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Riga não pode, se escolher um 3...

      Bom, olhando para a lista do Riga, depois do Allen :) não tem um 3. Vamos ver se o Sergio escolhe hoje ainda.

      Eliminar
    2. eu parti do principio que o Pierce ficava na posiçao 3

      logo se o sergio so pode escolher um 3, 4 ou 5, eu nao tenho 3, ou seja ele nao deve escolher ninguem que eu tenha na lista, ja que ng dos que la estao vao esbarrar com uma escolha do sergio

      por isso acho que ja me posso antecipar

      Eliminar
  69. eu tambem ja antecipei, ja que a minha escolha nao ia influenciar a do Sergio(já que eram para posições diferentes)

    e o blue fanou-me a minha ideia numero 1

    ResponderEliminar
  70. Claro Riga, se ficas com o Bledsoe, podes. Falta o Sérgio. Já mandei mail. Faltam 5 horas.

    ResponderEliminar
  71. Boas pessoal. completamente desactualizado sobre os ultimos 2 dias...

    Então para completar o meu 5, escolho o DeAndre Jordan (LAC)

    ResponderEliminar