domingo, 28 de abril de 2013

Numa nota fora da competição - Bulls x Nets - Game 4 triple OT

 Alguém viu esta preciosidade?

A 2.53 do final do tempo regular os Bulls perdiam por 14, then, "karma is a bitch" e o CJ Watson falha um afundanço.
Aparece então little man Nate "na sua versão GoodNate" Robinson, que marca 12 pontos consecutivos (mais uma assistência) e leva o jogo para overtime. Inacreditável.
E a coisa não ficou por aqui pois só terceiro prolongamento a coisa se decidiu com o Nate a continuar o show  - terminou com 34 pontos (14-23 em lançamentos), e o Joe Johnson a responder com grandes lançamentos nos momentos da decisão.
O Noah mandou os conselhos médicos às malvas e jogou quase 40 min num pé... e o Kirk Hinrich (que se não existisse o Nate teria sido o meu MVP do jogo) jogou quase 60 min.
Já vi muito basket da NBA na minha vida e este jogo está up there com o game 6 em Utah em 98 como a coisa mais impressionante que vi (e vi em diferido, sem saber o resultado claro, cortesia da League Pass) na vida.
Estes Bulls têm um coração tremendo e um grande coach.
Era só o D Rose ter tomates e a coisa não era fácil para Miami.

http://www.nba.com/video/channels/playoffs/2013/04/27/0041200134-bkn-chi-recap.nba

3 comentários:

  1. eu estive a ver o jogo( intercalado, primeiro com o jogo do real madrid e depois com o do porto) e essa jogada do watson marcou tudo: os nets tinham o jogo na mao com 14 pontos de avanço e faltavam 2 min e qualquer coisa para o fim. essa jogada é um contra ataque de 1x0 em que ele falha o afundanço. a partir dai falaram tudo inclusive lances livres.( o deron estava a fazer um jogo fantastico falha 11 lançamentos seguidos e so voltou a acertar algures no 2º prolongamento).

    blue o final do segundo prolongamento foi fantastico, aquela bola do nate a 2 seg do fim em que passa literalemnte por baixo dos braços do joe jonshon e do lopez ( o lançamento parece um chouriço, mas foi praticamente da linha de 3 pontos)o barroca nos coments diz que o jogo esta acabado e o jonshon emapta aquilo outra vez.

    ah e nao se viste nao se se é no final do tempo regulamentar se do 1º prolongamento numa reposiçao da linha de fundo a 0.4seg os bulls iam ganhando o jogo com uma tapinha do Noah que andou a dançar no arco.

    foi um jogo brutal e o nate depois de ter andado quase á pera com o watson partiu aquilo tudo........e esteve o rapaz a pensar ir jogar futebol americano

    ResponderEliminar
  2. eu cheguei a casa estava 105-qquer coisa a cerca de 2 minutos do fim e pensei que tava resolvido. ainda por cima, o Deng tava com uns números de merda...

    mas fiquei a ver e não deu para acreditar. e a jogada do Nate que dá os 2 pontos de avanço é uma coisa incrível. quando os gajos começam a rever a jogada para confirmar se era 2 ou 3 pontos é q eu vi a distância de onde o gajo saltou. incrível!

    ResponderEliminar
  3. Eu cheguei a casa às 23hr, comecei a ver a gravação (tinha feito uma gravação temporal de 3.30hr já a pensar num possível prolongamento) pelas 23.30hr, e como se percebe não gravou o jogo todo. Ficou algures no 2ºOT.
    Em stress tive que vir ligar o pc e continuar a ver na League Pass e acabei de ver o jogo já passava das 2.30 da matina. Andei aqui aos berros, saltos e coisas menos próprias :)
    O que vale é que estava home alone :)

    Essa bola do Nate foi qualquer coisa. Sabendo que os Bulls acabaram por ganhar devia ter sido o último cesto do jogo mas os Bulls facilitaram na jogada seguinte e o Joe Johnson teve um lançamento fácil (ao cntrário daquele que lhes tinha dado o 119-119) para o 121-121.

    Amazing game!

    ResponderEliminar